O programa Replay da TV Jornal do Recife, propôs um desafio ao artilheiro Pipico, do Santa Cruz Futebol Clube. E ele não pipocou e topou na hora.

Pipico não pipoca

A recém formada equipe de Boliche do Santa Cruz convidou Pipico para aprender um esporte diferente do seu, praticado em ambiente fechado.

Então ele trocou o gramado pela pista de madeira sintética e as chuteiras por um par de sapatos de Boliche.

O time de Boliche do Santa Cruz é formado por Niltinho Farias, Alcindo Marsaro, Ivan Neto, Nelson Tachibana, Edson Pontual Júnior e Guilherme Caminha.

Pipico não pipoca

A equipe de Boliche da Cobra Coral irá representar o Tricolor do Arruda nas competições estaduais, nacionais e internacionais. 

Pipico não pipoca

Pipico já consolidou sua posição de titular, recém contratado para uma posição carente de goleadores desde o início da temporada do Santa Cruz.

Animado com a boa fase em campo, o atleta de 33 anos esbanjou bom humor e foi ao Boliche na companhia da sua mulher e filhinha.

E, em pouco tempo, Pipico já assimilou bem os movimentos básicos do jogador de boliche no approach (área de arremesso da bola).

Veja como foi o desafio no vídeo produzido pela equipe do Replay da TV Jornal:

No domingo passado, dia 19, o Boliche Game Station foi se da VII Taça Recife de Duplas de Boliche.

Os melhores jogadores de Boliche do país participaram do evento, formando 36 duplas que jogaram durante três dias para definir os campeões.

Clique aqui e veja como foi a VII Taça Recife Julius Cézar 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *