Através do Orkut e do site da Federação de Boliche Fluminense (os cariocas não gostam muito dessa denominação, talvez por clubismo, acho), fiquei sabendo das finais do Campeonato Carioca de Duplas.

As finais foram no sistema “petterson”, com a ausência de vários jogadores que não puderam participar das finais, por diversos motivos.

Na divisão “scratch” (sem handicap) a dupla campeã foi Juliano Oliveira & Fernando Chefren (reserva, Caco Cruz). Márcio Vieira (reserva, Renan Guerra) & Bruno Cabeça foram vice-campeões. Na terceira posição ficaram Ricardo Fragoso (o Fraga) & Anderson Verçosa.

[img:excel.gif,full,vazio] Para fazer o download da planilha completa dos resultados, clique aqui

Na divisão com Handicap foi a maior festa … com o retorno de um veterano campeão em parceria com um ex-gordito. A dupla Fraga & Verçosa sagraram-se campeões com todos os méritos, como podem ver nessa capa fake da Time

[img:fraga_vercosa_time_campeoes_carioca_duplas2007.jpg,thumb,vazio]

Pra quem participa do Orkut … tem mais fotos deles no
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7439782777302903417 e
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11796403224625836484

Uma delas é antológica … ganha uma bola Punto Blanco quem identificar o gordinho barbudo de bermuda discreta na foto …
[img:equipe_campea_brasil1989_divisao2.jpg,resized,vazio]
Os outros são (da esquerda para a direita) … além do bolinha listrado … Fraga, Paulo, Rene, Cláudio Loiro e Cabeça.

Aliás, há tempos estou querendo criar uma série “Tempo tão feliz”, com fotos históricas e … porque não dizer … jurássicas … aguardem!!!

0 thoughts on “CAMPEONATO CARIOCA DE DUPLAS

  1. Certas coisas deveriam ficar só pra você, Bira. Me poupe dessas imagens degradantes!!!

    Mas também quem mandou o Dep. Fragoso publicar “isso” em seu Orkut!

    O uniforme do Barra Bowling (2ª divisão) foi preto porquê? Estavam de luto pela morte da beleza? Que fase, hein!?

  2. Issa, fazemos assim: Sabemos nós, que como diria Hercule Poirot, Massa Cinzenta suficiente para deteminar se alguém é feio ou bonito, você não tem. E muito menos para sozinho advinhar quem seria na foto. Assim sendo, você só pode ter “colado” essa conclusão. Acho que nessa, você “sentou” ao lado Bira.

    Estás vendo, Bira! Eu falei que essas coisas a gente não publica! Por isso o “seu” Presidente Inácio Lula da Silva tanto quer promover a censura nos meios de comunicação. Para evitarmos que as crianças possam ver imagens como essa. Isso pode traumatizar as criancinhas!!!

  3. Bira! Não me envergonho de nada. Pelo contrário. Estou na foto, porquê eu era iniciante no Boliche, mas já me destacava. E fui até BH como reserva de uma equipe que só tinha jogadores de alto nível na época. Tanto que foram campeões. E outra, fui como reserva, e fui para aprender, e dar apoio aos meus amigos. Coisa que hoje não vejo no Boliche. Não há companheirismo, amizade verdadeira. E por conta desses amigos, pude me sentir parte de uma equipe, e pude aprender muito com eles, com um cara que até hoje é um dos melhores do Brasil, que se chama Márcio Vieira. Pois ele foi quem me convidou para fazer parte do clube dele, o antigo Barra Bowling, que depois virou Vasco da Gama, e agora é Casa Bowling. Quantos hoje, podem dizer que tem amigos verdadeiros no Boliche há mais de vinte anos? Poucos, meu amigo, pouquíssimos.
    Saudações da Ilha da Magia!!!

  4. Barthô … sei que você é sem vergonha … nunca disse o contrário … rs
    É uma boa oportunidade para o registrarmos as histórias e estórias de cada um … Por exemplo, lembra daquele campeonato que disputamos em dupla, lá em Curitiba, no Paraná? E, após a rodada do primeiro turno, um jogador comentou perto da gente, quando chegávamos para jogar o segundo turno, que não havia como a dupla dele ser ultrapassada?
    E você jogou tudo o que sabia e eu o que nem sabia para conseguirmos ser os campeões da fase? Inesquecível … kkkk
    PS: E o convencido que fez o comentário nem apareceu na foto, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *