21 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

Campeonato Carioca de Tercetos

1 min read

Nesta semana, nos dias 7, 8 e 9 de maio, prosseguirá a disputa do Carioca de Tercetos, que entra em sua sétima rodada. Os jogos acontecem nas pistas do Casa Bowling.

Na modalidade simples, o Fluminense 1, composto por Soren Lemche, Marcio Martins e Carlos Diogo, lidera com 82 pontos, seis a mais que o Vasco 1, de Rogério Mattos, Lúcia Vieira, Léa Castro e Karla Redig. Em terceiro vem o Vasco 2 (Márcio Vieira, Almir Vasconcellos e Carlos Gladulich), com 68 pontos. Nesta modalidade, o campeão será conhecido ao final das dez rodadas, quando todos os 20 tercetos terão jogado entre si.

Já na disputa com handicap, o Vasco 1 é o primeiro colocado, com 68,5 pontos. Apenas meio ponto o separa do Grajaú 1, de Ricardo Alonso, Luiz Sérgio Paim e Adilson Balthazar. Em terceiro lugar, com 60 pontos, está o América 3, composto por Renan Guerra, Marco Silva e Rafael Moraes. Nesta categoria, após as dez rodadas, os oito melhores tercetos disputaram jogos eliminatórios no cruzamento olímpico (1°x 8°, 2º x 7º…) até sair o campeão.

Em breve, mais novidades.

Abraço a todos,

Marcio Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *