NOVAS ELEIÇÕES NA FEDERAÇÃO PAULISTA
O ADMINISTRADOR PROVISÓRIO NOMEADO PELA JUSTIÇA
Embora tenha havido uma eleição unânime do Sr. Paulo Martins em 3 de fevereiro deste ano, à Presidência da FPBOL, o Cartório negou o registro da Ata desta Assembléia, devido a irregularidades formais no edital de convocação da gestão anterior.
Por essa razão a MM Juíza da 7.ª Vara Cível do Foro Regional de Santana, em despacho do processo 1017490-88.2018.8.26.0001, nomeou como Administrador Provisório o Sr. Paulo Martins, para regularizar a situação administrativa e financeira da FPBOL.
O Administrador Provisório tem poderes para praticar todos os atos necessários à administração da Entidade, até a posse de novo quadro Diretivo.
O Edital de Convocação aos Clubes filiados para participarem da reunião de Assembleia Geral Ordinária para eleições e posse do novo quadro diretivo, no próximo dia 25 de agosto de 2018, foi divulgado no site da FPBOL.
DOIS CANDIDATOS REGISTRARAM SUAS CHAPAS
A nova Assembléia Geral Ordinária de eleição e posse será realizada a partir das 11h30 no dia 25 de agosto de 2018, no Bolix Boliche, no Shopping Internacional de Guarulhos/SP.
Houve o registro de duas chapas concorrentes à gestão da FPBOL (Federação Paulista de Boliche) para o período 2018-2019.
1. O Clube de Boliche Ribeirão Preto indicou como componentes da CHAPA 1 para Presidência o Sr. José Carlos Marin Ferraz e para a Vice-Presidência o Sr. Igor Ricardo San Martin Garrido.
Também indicou os componentes da CHAPA 2 para o Conselho Fiscal Titular o Sr. Orley Tadashi Yamaguti, o Sr. Ademir Media e o Sr. Francisco Luiz Monteiro.
Para o Conselho Fiscal Suplente indicou a Sra. Edeli Luqueti, a Sra. In Ok Choi e a Sra. Daniela Guedes.
2. O Clube Fênix Douglas Júnior de Boliche indicou como componentes da CHAPA 1 para Presidência o Sr. Paulo Roberto Paolillo Martins e para a Vice-Presidência o Sr. Igor Pizolli Moraes Vieira.
Também indicou os componentes da CHAPA 2 para o Conselho Fiscal Titular o Sr. José Magro, o Sr. Fábio Andrade Reinbold e o Sr. Maurício Bertlucci.
Para o Conselho Fiscal Suplente indicou o Sr. Carlos Alberto da Silva Santos, o Sr. Licínio Coelho Neto e o Sr. Fábio Cunzolo.
A FPBOL (Federação Paulista de Boliche)
A entidade estadual paulista foi fundada em 14 de janeiro de 1986, para administrar o esporte boliche.
O escopo básico desta Federação é difundir e incentivar a prática e o ensino do Boliche no Estado de São Paulo.
A FPBOL tem autoridade legal, também, para cumprir e fazer cumprir as leis, os estatutos, os regulamentos, as resoluções, as deliberações e demais atos de poderes ou órgãos de hierarquias superiores.
A FPBOL é filiada ao Boliche Brasil, a Confederação Brasileira de Boliche, que foi fundada em 1.° de dezembro de 1993, após o desmembramento da modalidade da Confederação Brasileira de Desportos Terrestres.
A Boliche Brasil é reconhecida e vinculada ao COB – Comitê Olímpico Brasileiro, e também ao:
World Bowling – Confederação Mundial de Boliche,
PABCON – Pan American Bowling Confederation,
CSB – Confederación Sudamericana de Bowling,
CIByB – Confederación Iberoamericana de Bowling y Bolos.