27 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

A renúncia de John Walker, presidente da QubicaAMF

1 min read

JohnWalkerA QubicaAMF Worldwide anunciou no início desta semana que John Walker (à direita) renunciou ao cargo de Presidente (CEO), com efeito imediato. Segundo o contrato publicado conforme a legislação norte-americana , John recebia cerca de 300.000 dólares anuais, mais benefícios e participações nas metas definidas pelo Conselho da Empresa.

Emanuele Govoni , Membro do Conselho e Vice-Presidente Executiva declarou: Em nome do Conselho Administrativo e dos acionistas da QubicaAMF, gostaria de agradecer a John por seu compromisso e suas contribuições para a empresa ao longo dos últimos dezesseis anos. Agradecemos tudo o que ele fez e lhe desejamos boa sorte em seus futuros empreendimentos “.

John comentou: “Comandar a QubicaAMF foi emocionante e às vezes desafiador. Estou orgulhoso do progresso e das realizações que fizemos durante todos esses anos de serviços prestados e a posição de liderança do produto que mantivemos. Este é um momento adequado para eu buscar outras oportunidades, para seguir em frente e a empresa poderá construir mais sobre o que já foi realizado.”

O Conselho Administrativo nomeou David Roys como o novo Presidente da QubicaAMF. David tem um histórico sólido com mais de vinte anos de vasta experiência em gestão e responsabilidade financeira, nas operações de fabricação e organizações de design de produtos de alta tecnologia.

John Walker com Lech Walesa, ex-presidente da Polônia e Prêmio Nobel da Paz 1983, homenageando Shayna Ng, campeã da 48th Bowling World Cup
John Walker com Lech Walesa, ex-presidente da Polônia e Prêmio Nobel da Paz de 1983, homenageando Shayna Ng, campeã da 48th Bowling World Cup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *