18 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

Maurício Schuster é campeão da XII Taça Cidade de Belém

1 min read

Em 2000 a FEPABOL – Federação Paraense de Boliche, no intuito de homenagear a sua cidade sede, criou a “Taça Cidade de Belém”.

Maurício Schuster, do clube Assembleia Paraense, é o grande campeão da Taça Cidade de Belém de Boliche.

A última rodada aconteceu nesta segunda-feira, dia 24, e o atleta conseguiu confirmar o título, com 179,25 de média, superando Lauro Neto, do clube Remo, que ficou em segundo lugar com média de 167,33, e Dayse Silva, do clube Paysandu, terceira colocada com 165,33 de média.

É uma alegria muito grande começar o ano conquistando títulos. Espero dar sequência na disputa da Seletiva à Seleção Brasileira, que acontece neste final de semana, em Brasília – comemorou Maurício, que vai para a competição nacional juntamente com Dayse Silva.

Maurício teve também a maior linha, 240 pontos, e a maior série, com 1173, da competição.

Na Segunda Divisão, o campeão foi Ivan Leão, também do clube Assembleia Paraense, com seu companheiro de clube, Betinho Ferreira, em segundo, e Luiz Fabri, do clube Galobol, em terceiro.

Para ver os resultados completos clique aqui.

taca_belem_finalistas
(e-d) Betinho Ferreira (2.º lugar/2.ª divisão), Lauro Neto (2.º lugar/1.ª divisão), Luis Fabri (3.º lugar/2.ª divisão), Mauricio Schuster (1.º lugar/1.ª divisão), Dayse Silva (3.º lugar/1.ª divisão) e Ivan Leão (1.º lugar/2.ª divisão)

Foto: Antônio Cícero/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *