26 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

CENTENAS DE IDOSOS JOGANDO BOLICHE

2 min read

A Secretaria de Esportes e Lazer do Município de Maringá, Estado do Paraná, está promovendo o 3.º Campeonato de Boliche para Idosos de Maringá (PR).

As inscrições já estão abertas.

Pessoas, com idade a partir de 50 anos, podem participar do III Campeonato de Boliche para Idosos de Maringá. Os interessados devem procurar os estagiários, nas Academias da Terceira Idade (ATI’s), ou a Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) até o próximo dia 5 de abril.

São permitidas as inscrições de equipes com sete participantes, mistas ou apenas femininas. A competição será realizada em duas etapas, entre os dias 10 e 11 de abril, nas pistas do Boliche Pinos & Bolas no Shopping Center Brasil. Os quatro primeiros colocados recebem troféus do campeonato.

A secretária de Esportes e Lazer, Maria Iraclézia de Araújo, ressalta a importância da competição. “É um privilégio contribuir com a prática esportiva na terceira idade. Proporcionando momentos de lazer e interação aos usuários das ATI’s, estamos também contribuindo com a saúde e o bem-estar destas pessoas que muito merecem nossa atenção e respeito”, destaca.

Nas duas primeiras edições, realizadas no ano passado, o campeonato somou aproximadamente 800 participantes. A coordenadora de eventos das ATI’s, Maria Isabel Nogueira, diz que a expectativa para esta edição é ainda maior. “Convidamos equipes de 21 academias e de outros 4 grupos de idosos até o momento. Os resultados anteriores foram excelentes e, agora, esperamos um número maior de competidores”.

E o pessoal já está treinando, clique aqui e veja

O III Campeonato de Boliche para Idosos de Maringá é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).

Mais informações podem ser conhecidas através dos telefones (44) 3220-5759 ou (44) 9963-9668 (Maria Isabel).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *