27 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

A 49.ª COPA MUNDIAL QUBICA AMF SERÁ EM KRASNOYARSK NA SIBÉRIA

2 min read

LogoQubicaAMFWorldCup201349.ª Copa Mundial de Boliche QubicaAMF
17 a 24 de novembro de 2013
Sibiryak Bowling Centre
Krasnoyarsk – Sibéria – Rússia

O Centro Sibiryak em Krasnoyarsk, capital da província russa de Krasnoyarsk, na Sibéria, vai sediar a 49.ª Copa do Mundo QubicaAMF de 17 a 24 de novembro de 2013.

As 32 pistas no Sibiryak faz parte do complexo “World Class” do Hotel Hilton. O piso térreo possui três restaurantes, no primeiro andar está instalado um centro de lazer magnífico, enquanto que o boliche está no segundo andar.

Um hotel com 250 quartos ocupa os onze andares superiores. A Copa Mundial QubicaAMF terá todos os quartos reservados para a competição.

Anne-Marie Board, Diretora da Copa Mundial QubicaAMF comentou: “Fiquei completamente encantada com o centro Sibiryak, com a equipe organizadora e com a própria cidade.”

A equipe organizadora é liderada pelo proprietário Vladimir Egorov, que também é jogador de boliche, pelo diretor Viktor Ushkac e pelo gerente Evgeniy Moiseev, garantindo que este será um dos melhores eventos da Copa Mundial.

O presidente da Federação de Boliche para a região de Krasnoyarsk, Nikolay Babyuk, representou a Moldávia nas Copas do Mundo de 2006, 2007 e 2011.

Viktor Ushkac disse: “Estamos muito satisfeitos em trazer a Copa do Mundo para o centro Sibiryak. Vamos disponibilizar ônibus para os jogadores e demais convidados para os principais centros comerciais em Krasnoyarsk, inclusive pretendemos organizar outros passeios, tais como viagens de esqui. Será uma viagem inesquecível para todos.”

(Na foto, da esquerda para à direita, Nikolay Babyuk, Anne-Marie Board, Alexei Shiryaev, Viktor Ushkac e Ron Wood)
(Na foto, da esquerda para à direita, Nikolay Babyuk, Anne-Marie Board, Alexei Shiryaev, Viktor Ushkac e Ron Wood)

Ron Wood, vice-presidente sênior de QubicaAMF Mundial se juntou à equipe para assinar o contrato oficial da Copa do Mundo e comentou: “Temos muito orgulho em aceitar a melhor oferta possível para a realização da Copa do Mundo de Boliche em Krasnoyarsk. Foi uma escolha vencedora. As instalações são simplesmente magníficas.”

Alexei Shiryaev, Gerente da QubicaAMF na Rússia declarou: “Nós já estávamos muito felizes em sediar a Copa do Mundo em 2007 em São Petersburgo, e esta é realmente uma boa chance de dizer para todos: Bem-vindos de volta à Rússia!”

A cidade está no vale do rio Ienissei e, embora relativamente plana, está cercada por montanhas e paisagens maravilhosas. Krasnoyarsk é a capital e a maior cidade do território russo com o mesmo nome, localizado no oeste da Sibéria. Fundada em 1628 tem aproximadamente 919 mil habitantes. Ela foi descrita pelo autor Anton Chekhov como a mais bela cidade na Sibéria.

krasnoyarsk2

krasnoyarsk

5 thoughts on “A 49.ª COPA MUNDIAL QUBICA AMF SERÁ EM KRASNOYARSK NA SIBÉRIA

    1. Márcio
      Vou ver com o Geraldo a possibilidade de fazer dois turnos extras nos dias 22 e 23 de agosto (quinta e sexta-feira). Dessa forma poderemos ter a primeira rodada nos dias 17 e 18 de agosto (sábado e domingo), mais as rodadas extras nos dias 22 e 23 (quinta e sexta), com todos jogando juntos as rodadas finais nos dias 24 e 25 de agosto (sábado e domingo).

  1. Muita boa a idéia do Márcio, pois sempre participei das eliminatórias, só parei porque eram em dois fins de semana, ficando inviavél para mim. Espero que desta vez eu consiga participar.

    1. Oi Oscar
      Já conversei com o Geraldo e está quase certo que haverá dois turnos extras nos dias 22 e 23 de agosto (5.ª e 6.ª feira) para os inscritos que não morarem em São Paulo.
      Pelo que consta nos meus registros você não jogou em 2008, 2010 e 2011, quando as eliminatórias eram em três dias seguidos… confere?
      Bira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *