17 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

CAMPEONATO BAIANO DE DUPLAS COMEÇA HOJE

1 min read

Os melhores jogadores da Bahia estarão em ação no Boliche Vilas.

Hoje, dia 16 de julho, segunda-feira, terá início o Campeonato Baiano de Duplas, realizado pela Federação Baiana de Boliche (FBBOL) e disputado no Boliche Vilas, em Lauro de Freitas.

A competição será disputa em cinco semanas, sempre às segundas e terças, a partir das 20h30. Esse é o sexto torneio válido para o ranking baiano de 2012.

O Campeonato Baiano de Duplas reunirá atletas de clubes como Vitória, Ypiranga e Bahia, sendo o único esporte, fora o futebol, onde essas tradicionais agremiações se enfrentam.

Entre os destaques da competição, Tuca Maciel (Clube Bahia) e Titila Alvarez (Clube Vitória), que defenderão a Seleção Brasileira no Campeonato Pan-Americano de Seleções, em agosto, terão Asdrúbal Neto e Flavio Alvarez, respectivamente, como parceiros.

Carlos Salgado (Clube Bahia), campeão brasileiro sênior, jogará com China Edcarlos, enquanto Marcio Martins (Clube Vitória), atual campeão baiano, atuará com Evandro Souto. Vencedores do último torneio oficial, Allan Chastinet e Tito Viveiros, ambos do Clube Ypiranga, vão jogar juntos.

Mais novidades podem ser encontradas no site da FBBOL.

O Boliche Vilas, localizado em Lauro de Freitas, é o único boliche oficial da Bahia, com 10 pistas oficiais da marca Brunswick. Está localizado na Avenida Luiz Tarquínio, portal central Quadra D, Lotes 6 e 7, Lauro de Freitas (BA). Telefones: (71) 3461-0481/0482

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *