15 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

INAUGURADO O SKY BOWLING DA COPA MUNDIAL 2012

3 min read

Marek Maciejewski, proprietário do Bowling Sky e  anfitrião para a 48.ª Copa Mundial de Boliche QubicaAMF  recentemente sentiu-se um dos mais orgulhosos cidadãos em Wroclaw, na Polônia, quando inaugurou oficialmente as 24 pistas do seu centro de boliche.

Estou muito feliz que a QubicaAMF escolheu meu centro para sediar a prestigiada Copa do Mundo de Boliche“, disse ele. “Temos trabalhado duro para criar um centro de lazer e diversões emocionante e vamos oferecer calorosas boas-vindas polonesas a todos os competidores e seus convidados.

É o primeiro centro construído por Marek. “Minha empresa foi responsável por um bom número de pontes, prédios e estradas por aqui“, disse ele. “Eu estava procurando novas oportunidades e com a crescente qualidade de vida na Polônia, decidi investir em fitness e recreação.

Ele soube que um amigo dele estava desenvolvendo o completo Sky Tower. “Decidi não acompanhá-lo por inteiro na empreitada…“, confidenciou Marek, “… pois essa é uma maneira de perder amigos.” Porém participou de parte do projeto, assumindo a construção de um grande e impressionante conjunto de atividades físicas e lazer, com academia de ginástica, uma das seis que já possui, e, claro, o Sky Centro de Boliche.

Na abertura oficial das pistas teve atrações como uma demonstração de body-building, um concerto de Justyna Steczkowska, uma dos cantoras mais populares da Polônia e uma demonstração do esporte Boliche com alguns dos melhores jogadores da Polônia, incluindo Greta Frost, que representou o seu país na Copa Mundial de Boliche de 2009, na Malásia. Entre as personalidades presentes estava o vice-presidente (equivalente a vice-prefeito) de Wroclaw, Michal Janicki.

Em 23 maio de 2012 próximo passado, aconteceu o lançamento oficial da Sky Tower, o maior complexo residencial e comercial da Polônia. A cerimônia começou com o desenlace de uma fita simbólica feito por Leszek Czarnecki, um dos mais ricos empresários poloneses, fundador e investidor do complexo. Entre as personalidades presentes, estava o lendário Lech Walesa,  um  dos fundadores do Sindicato Solidarność (Solidariedade), que causou a derrocada do comunismo da Polônia, país do qual foi presidente entre 1990 e 1995. Walesa ganhou o prêmio Nobel da Paz em 1983.

Anne-Marie Board, diretora executiva da Bowling World Cup QubicaAMF, comentou: “O centro de Bowling Sky é impressionante, um lugar fantástico para sediar a 48.ª Copa do Mundo. E ainda conta com ótimas instalações próximas, inúmeras lojas e restaurantes da Sky Tower. A beleza de Wroclaw por si só irá garantir o sucesso desse grande evento.

Ron Wood, Vice-Presidente da QubicaAMF  disse: “A Sky Tower é um marco para Wroclaw, será o mais alto entre todos os outros edifícios. É a certeza de ser uma grande atração no sul da Polônia e estamos muito satisfeitos que o Boliche será recebido de forma tão destacada nessa fase de grande desenvolvimento.

O dia oficial da chegada da Copa será 24 de Novembro. As finais serão no sábado, dia 1.º de Dezembro, com as partidas das delegações ocorrendo no dia 2 de dezembro.

Conheça mais o fantástico complexo Sky Tower e a cidade de Wroclaw (Breslávia) nesse belo vídeo
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Vwnc_iD-xP8]

Saiba mais no site www.tuwroclaw.com

Sky Tower

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *