27 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

MARCELO SUARTZ É DESTAQUE NO SWEEPER DO KEGEL TRAINING CENTER

2 min read

No domingo à noite, num “sweeper” de 6 partidas, o brasileiro Marcelo Suartz, que vai disputar o PABCON Champion of The Champions 2012, na Flórida, Estados Unidos, foi o terceiro colocado entre os feras da PBA.

O Sweeper, conforme explicou o Márcio Vieira (autor da dica desse artigo), é um torneio rápido que serve para quem vai disputar o evento principal reconhecer a casa, se acostumar com approach, linhas de spare, etc.

John Janawicz foi quem ganhou esse sweeper de 6 partidas no Centro de Treinamento da Kegel. Janawicz é do time dos Estados Unidos e da equipe de suporte técnico da Kegel, logo no início ele ficou entre os primeiros ao fazer 245 e 269. Tropeçou num 191 mas recuperou-se logo com um 233 e assumiu a liderança pra não mais deixá-la. Depois terminou em grande estilo com 285 e 278, fechando 1501 pinos e média de 250,16. Por sua vitória, Janawicz ganhou US$ 1,000.00.

Jason Couch, que recentemente entrou para Hall da Fama da PBA, ficou na liderança logo após a primeira partida de 270. Em seguida fez 216, 222, 202, 296 e terminou com um 204 para conquistar o segundo lugar com 1410 pinos (235,00 de média).

O campeão nacional da Webber, o brasileiro Marcelo Suartz fechou a série de 6 linhas com um belo 259 para ficar com o terceiro lugar com 1386 pinos (231,00 de média), apenas um pino à frente de Amleto Monacelli da Venezuela, também PBA no Hall da Fama, que terminou em quarto lugar com 1385 (230,83).

O Centro de Treinamento da Kegel é a mais original instalação de boliche já construída, voltada para a formação, aprendizagem e pesquisa do esporte Boliche. A Kegel conta com técnicos de renome mundial, que utilizam complexas análises de vídeo, análise do movimento da bola em computador, o Computer Aided Tracking System (CATS),com pistas totalmente ajustáveis para demonstrações e estudos de topografia. Esse Centro de Treinamento da Kegel está localizado em Lake Wales, na Flórida, Estados Unidos.

(e-d, Couch, Monacelli, Suartz e Padilla)

Matéria original publicada no Examiner.com

3 thoughts on “MARCELO SUARTZ É DESTAQUE NO SWEEPER DO KEGEL TRAINING CENTER

  1. Marcelão, você é o cara, só dá alegria.
    Parabéns pela sua trajetória nos USA, vai fundo amigo !!!!
    Que Deus esteja sempre com você iluminando seus caminhos,
    abraço,
    Wagner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *