26 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

MARCELO SUARTZ É BRONZE NO MASTERS DO I CAMPEONATO IBEROAMERICANO

1 min read

A derradeira fase do I Campeonato Iberoamericano, organizado pela CIByB (Confederación Iberoamericana de Bowling y Bolos), foi a Fase Masters, disputada pelos 8 melhores classificados das divisões masculina e feminina, após as 18 partidas das fases Individual, Duplas e Mistas.

O sistema de disputa adotado foi o “round-robin” (8 partidas) com todos jogando contra todos, com bônus progressivo (20 pontos pela vitória, +5 de for acima de 201, +10 acima de 225, +15 acima de 251, +25 para 300). A dominicana Aumi Guerra fez 300 na 6.ª partida.

Da equipe brasileira apenas Sandra Maciel não conseguiu se classificar para essa fase,  Stephanie Martins terminou na 6.ª posição, Tuca Maciel, com problemas na coluna, terminou em 8.º mas Marcelo Suartz conquistou mais uma medalha, a de Bronze na Fase Masters, a quinta da coleção pessoal dele, pois ganhou Ouro nas Duplas Masculinas (com o parceiro Tuca Maciel), Ouro no All Events Individual Masculino, Prata na Fase Individual (além de uma partida perfeita de 300 pontos),  e Prata nos Quartetos Mistos.

Clique aqui para os resultados oficiais do Masters Masculino (arquivo .PDF)

Clique aqui para os resultados oficiais do Masters Feminino (arquivo .PDF)

1 thought on “MARCELO SUARTZ É BRONZE NO MASTERS DO I CAMPEONATO IBEROAMERICANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *