RETROSPECTIVA 2011: MARCELO SUARTZ FOI O NOME DO BOLICHE BRASILEIRO NA TEMPORADA

0

Título no Sul-Americano de clubes e bronze no Pan coroaram o ano do atleta

Original publicado no site AHE! por Marcio Menezes (Salvador/BA)
A temporada 2011 para o boliche brasileiro foi de bons resultados. O país conquistou títulos no Sul-Americano da modalidade e ainda garantiu uma medalha individual nos Jogos Pan-Americanos, em outubro, em Guadalajara, no México.

O nome mais importante da modalidade foi do jovem Marcelo Suartz, que mora nos Estados Unidos. O jogador conquistou um bronze na disputa individual do Pan de Guadalajara e ainda ficou muito próximo de conquistar outra medalha, nas duplas com Marcio Vieira, terminando em quarto lugar.

Foi um ano show de bola em relação aos torneios internacionais. Estou super feliz por ter representado o Brasil em tantas competições. Foi muito fazer história no esporte – declarou Marcelo Suartz.

Entre as mulheres, Marizete Scheer e Stephanie Martins não subiram ao pódio, mas chegaram às quartas de final do torneio, tanto nas duplas quanto no individual.

Em junho, durante o Sul-Americano de Clubes, na Colômbia, a equipe do Pinheiros Esporte Clube, de São Paulo, formada por Stephanie, Roberta Rodrigues, Igor Pizzoli e Suartz, ficou com o título de vice-campeã. Na média individual, Suartz foi campeão entre os homens e Roberta vice entre as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *