14 de abril de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

VITÓRIA RUBRO-NEGRA: MÁRCIO MARTINS MENEZES É CAMPEÃO BAIANO 2011

2 min read

O campeão baiano individual de boliche deste ano é do rubro-negro: Márcio Martins Menezes, de 30 anos, conquistou o título na noite desta segunda-feira, no Boliche Aeroclube.

Classificado para as finais em segundo lugar, após as 34 partidas classificatórias, Márcio teve de passar por três decisões rumo ao título. Primeiro, jogou e venceu por 193 a 163 a Reinaldo Cezimbra, do Ypiranga, terceiro colocado na primeira fase. Depois, um desafio ainda maior: ganhar duas vezes de Tuca Maciel, do Bahia, que liderava ao fim das 34 linhas.

Márcio saiu em desvantagem nas duas partidas, mas conseguiu a virada no marcador em ambas (215 a 193 e 184 a 160) conquistando o título de campeão estadual da temporada.

Ainda na segunda-feira, Zezinho Estanislau, também do Vitória, foi finalista da segunda divisão, na qual conquistou um terceiro lugar.

O resultado coroa o primeiro ano de participação do Vitória em competições oficiais da modalidade. O Leão disputou o Brasileiro de Clubes, no mês de junho, em Belo Horizonte, e surpreendeu ao conquistar o terceiro lugar, melhor classificação de um clube baiano na história do Brasileiro.

O próximo torneio oficial da Federação Baiana de Boliche é o Campeonato Baiano de Quartetos, no qual o Vitória estará presente. Pelo circuito nacional, será disputada a Taça Bahia, de 7 a 9 de outubro, no Boliche Aeroclube, também com a marcante presença dos atletas rubro-negros.

(original publicado no site do Esporte Clube Vitória)
na  Terça-feira, 27 de Setembro de 2011, 13:45 h

2 thoughts on “VITÓRIA RUBRO-NEGRA: MÁRCIO MARTINS MENEZES É CAMPEÃO BAIANO 2011

  1. Grande Marcinho Bitoca,
    Meu parceiro de tantos campeonatos. Parabéns pela conquista. O carro de bombeiros aqui em Petrópolis-RJ, está a sua disposição para o desfile do campeão pela cidade. É só falar quando puder vir.
    Abs,
    Guilherme Vedovani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *