20 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

CAMPINEIRO VAI DISPUTAR O PAN SÊNIOR DE BOLICHE

2 min read

O campineiro Tarik El Kadri embarcou nesta sexta-feira (23/09) para Medelin, na Colômbia, onde disputará o II Pan-Americano Sênior de Boliche  até o dia 1º de outubro.

A competição envolve jogadores com mais de 50 anos de todos os países das Américas. “É um campeonato muito difícil, porque meus adversários já disputaram o circuito internacional”, explica ele, que participa pela primeira vez de um torneio fora do Brasil.

Kadri acredita que os principais rivais serão dos Estados Unidos, Venezuela e Colômbia, por serem nações com tradição no esporte. “Estou confiante e espero trazer pelo menos uma medalha para o Brasil”, diz. Para isso, o jogador dobrou a preparação. “Eu costumo treinar, durante a semana, uma vez em Campinas e outra em São Paulo. Nas semanas que antecederam a competição, treinei duas vezes em cada cidade”, conta. A delegação brasileira terá 12 atletas.

Com uma carreira de 16 anos dedicados à modalidade, Kadri já conquistou o Campeonato Paulista da segunda divisão, o Campeonato Brasileiro Super Sênior e foi campeão em duplas na Taça Rio e no Torneio Pinheiros.

A vaga foi conquistada em julho, com o título nacional do super sênior. “Dentro do boliche, foi a maior emoção que já tive. Não tinha expectativa de sair vitorioso, mas me superei”, recorda. A competição teve a participação de 30 jogadores. Kadri é patrocinado por Cunzolo – Locação de Guindastes e tem o apoio da Academia República da Lagoa.

(notícia original publicada no site RAC.com.br)

2 thoughts on “CAMPINEIRO VAI DISPUTAR O PAN SÊNIOR DE BOLICHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *