COPA PARÁ 2011: FINAIS NA TV
As finais da Copa Pará de Boliche 2011 teve a cobertura, mais uma vez, da TV RBA (BAND) através do seu programa esportivo Camisa 13.
A Copa Pará foi muito disputada, tanto na 1.ª como na 2.ª Divisão.
Destaque para os campeões:
1ª Divisão
Campeão: Lauro Neto com Média de 185,38
Vice Campeão: Alrilan Mesquita (178,46)
3.º lugar: Maurício Schuster (177,13)
2ª Divisão:
Campeão: Thales Treptow com Média de 164,71
Vice Campeão: Rogerinho Rosa (163,29)
3.º Lugar: Miguel Abrahão (161,38)
Assista o vídeo da reportagem
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=LQN0NLS-lZk]
Aos amigos do Pará meus parabéns pelo empenho e organização.
“Especialmente à você, Lauro, um exemplo de como se dirige uma Federação e não a palhaçada a qual fomos submetidos recentemente pela CBBOL.”
E aí Miguelito? Que tal o preço da Medalha?
Lauro
Você fica bem na TV, parece ator de novela mexicana.
rsrsrs!!!
Só mais uma pergunta e o óóóólllleeeeoooo? Aí tava FESTIVO ou SELETIVO?
Aos Amigos Bira Teodoro e Paulo Oliveira.
Bira: Obrigado pelo apoio na divulgação do trabalho desta Federação e seus atletas. A nossa luta por diversas vezes é inglória, porém a recompensa é termos ao final de um campeonato, todos os atletas em confraternização, sem discussões sobre óleo e afins.
Paulão: Palavras de carinho e incentivo sempre são muito bem vindas, agora ator de novela mexicana, pegou pesado. rsrsrsrs.
Quanto ao óleo, definimos a um tempo atrás, uma passagem de óleo para todos os eventos e como utlizamos roldo, foi a que melhor acertou na casa. Todos os atletas já conhecem e podem treinar com esta passagem, sem escondermos nada de ninguém. Lógico que os que treinam mais, se dedicam mais, podem levar alguma vantagem, porém aí fica a critério de cada um. Tem em torno de 50% dos atletas que jogam querendo ganhar e os outros 50% que querem somente se divertir. Não fazemos distinção, pelo contrário, colocamos nas pistas atletas com as duas características. Vai de cada um saber o que quer.
Mais uma vez obrigado pelo apoio.