A 47.ª COPA MUNDIAL DE BOLICHE SERÁ NA ÁFRICA DO SUL
que está muito animado em levar novamente a Copa do Mundo para a África do Sul.
O anfitrião será o Grupo Let’s Go Bowling África do Sul, que incorporou o Northcliff à sua cadeia dos centros, com 24 pistas e equipamentos de última geração QubicaAMF.
acolher os jogadores de todo o mundo e desde já garantimos à todos um evento memorável e uma inesquecível experiência. ” O centro também possui proshop e instalações para treinamento de alto nível.
Anne-Marie Board, diretora da QubicaAMF Bowling World Cup, também estava muito satisfeita e declarou: “Estou muito feliz pelo retorno da Copa do Mundo à Joanesburgo. Sei que Gerald e toda a equipe da Let’s Go Bowling Sul
África vai tratar a todos como reis, como fizeram há 18 anos. Aliás, a Copa do Mundo de 1993 foi a minha primeira diretora, e esta cidade tem um lugar especial no meu coração.”
Os campeões de 1993 foram Rainer Puisis da Alemanha e Pauline Smith-Buck
da Inglaterra. Apenas uma Sul-Africana até hoje ganhou o título mundial, foi Anne Jacobs, que ganhou em Hermosillo, no México, em 1994.
A QubicaAMF Worldwide, com sede mundial na Virgínia, Estados Unidos, e sede européia em Bolonha, na Itália, é fundadora, organizadora e principal patrocinadora da Copa Mundial de Boliche.