23 de outubro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

CELSO AZEVEDO É HOMENAGEADO PELA PREFEITURA DE SP

2 min read
Celso Azevedo

Celso Azevedo, atleta do Boliche que conquistou o título 2010 no 48.º Campeonato Paulista Individual foi homenageado na noite de ontem, 1.º de fevereiro, no auditório da Secretaria de Esportes e Lazer de São Paulo.

Na presença diversas autoridades, em especial do Secretário de Esportes Sr. Walter Feldman e do Secretário Adjunto Sr. Francisco Carlos Dada.

O Projeto “Clube Escola” agraciou o atleta com um Certificado e um Troféu, além de um prêmio oferecido pela Secretaria de Esportes, entregue aos atletas que se destacam em suas atividades esportivas.

O Projeto Clube Escola foi criado pela Prefeitura de São Paulo em 26 de maio de 2007.

Com a inauguração do projeto-piloto, deu-se início à implementação de uma política pública diferenciada, visando a extensão das atividades diárias dos jovens da rede pública de ensino, a partir de uma variada programação esportiva, recreativa, cultural e gratuita, oferecida pelos equipamentos esportivos municipais.

As atividades do programa já chegaram a mais de 100 locais, em todas as regiões de São Paulo, democratizando o acesso da população ao esporte, sempre levando em conta a qualidade da programação oferecida.

Fazem parte do Clube Escola todos os Clubes da Cidade, equipamentos de administração direta da SEME, e Clubes da Comunidade (antigos CDM’s), equipamentos de administração indireta.

Já existem também Clubes Escola organizados em parceria com o terceiro setor, como são os casos da Associação Evangélica Beneficente (AEB) e União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (Unibes).

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES,
LAZER E RECREAÇÃO DE SÃO PAULO/SP
Alameda Iraé, 35 – Moema – CEP 04075-000

SECRETÁRIO: Walter Feldman
SECRETÁRIO ADJUNTO: Francisco Carlos Dada

10 thoughts on “CELSO AZEVEDO É HOMENAGEADO PELA PREFEITURA DE SP

  1. Como já comentado por mim após a Taça São Paulo 2011, o Celso é na minha opinião há um bom tempo, um atleta que a comunidade, os novos jogadores principalmente deveriam se espelhar, pelo caráter, postura na pista, além de uma grande pessoa fora dela. Parabéns, super merecida esta homenagem! Abração!

  2. Aêêêê Bica Reta !!!
    O maior reconhecimento é o das pessoas que estão à nossa volta, e isso você tem. O resto é muito pequeno, PARA MIM atualmente, desprezível. Já falamos sobre isso.
    PARABÉNS !!!

  3. Agradeço aos meus AMIGOS pela consideração e carinho:
    Márcio Martins, Renan, Karla, Naná, Serginho Sá, Felipe Rezende, Edu Issa.
    Vocês são pessoas muito queridas.
    Estes gestos é que dão motivação para continuar no esporte.
    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *