FAROL BOWLING: NOVO CENTRO DE BOLICHE EM MACEIÓ, ALAGOAS
Desde esta quarta-feira, 29 de dezembro, Maceió conta com um novo centro de boliche, o Farol Bowling. Os empresários que executaram esse projeto estão no ramo há 22 anos, e contam com uma vasta experiência no Brasil e em outros países.
Nesta semana foi feito um sorteio através do twitter @bolichefarol, e mais de 200 pessoas participaram de um concurso para a pré-inauguração. Conforme as mensagens de alguns desses clientes, a aprovação foi unânime.
Um dos proprietários já confirmou que, em breve, será criada a Federação Estadual de Boliche para promover e desenvolver a prática do esporte na capital alagoana, em nível competitivo.
Informações:
8 pistas
Rua Prof. Virginio de Campos
Maceió – Alagoas
Fone: (82) 3326-2052
No twitter: @bolichefarol
Quero parabenizar os empreendedores pela iniciativa, o boliche está muito lindo, os funcionários são muito educados e bem preparados, e não contingenciaram esforços e caprichos no acabamento que está de muito bom gosto, e o preço está bem barato, vai aqui uma dica, façam promoções para estudantes como havia no boliche antigo, rsrs
Estarei em turismo em Maceió em fevereiro e gostaria de saber o horário de funcionamento e como eu chego neste estabelecimento saindo da Ponta Verde (local que ficarei hospedado)? Preciso fazer reserva de pista? Meu filho de 13 anos poderia jogar?
Informe-se pelo fone (82) 3326-2052
Cara, to procurando saber em tudo que é site o preço do boliche e não estou achando :/
Alguém poderia me informar ?
Ligue para (82) 3326-2052
Alguém poderia me informar sobre o valor da hora em 1 pista de boliche?
Desde já fico grato.
Ligue para (82) 3326-2052
Campeonato dia 20 de março
Eu vou estar lá e vocês?
😀
Frequento o boliche 2 ou 3 vezes por semana, e acho d+, tudo muito legal, somos sempre muito bem atendidos e recomendo.
Vou lá para me divertir e sempre saio feliz.
Gostaria de saber se posso fazer meu niver aí?
Informações pelo fone (82) 3326-2052
Pode não ser dos mais sofisticados, mas é muito bom, dá pra jogar bem lá. Máquinas antigas sempre têm problemas, mas basta ter um pouco de paciência.
Dá pra jogar tranquilamente lá. Jogava no antigo boliche daqui, e sempre vou no Farol Bowling 2 ou 3 vezes por semana.
Estarei indo com mais 2 amigos para o Brasileiro de Tercetos em Salvador, e tomara que nós consigamos representar bem nosso estado!
Quero saber o preço de aluguel da pistas e
se tem que comprar ou alugar o sapatos e
quanto é o preço?
Onde eu posso me informar do preço?
Qual é o preço do aluguel de uma pista?
Qual o número máximo de pessoas por pista?
Estive em maceio de férias com uma turma de amigas e visitamos a casa de boliche e na avaliação é muito boa com o ambiente agradavel com muitas cores e um otimo ponto de encontro para todas as idades.
Eu sou do Rio de Janeiro e lá no Rio o preço é muito caro assim como tambem tem problemas com os equipamentos.
Gostei pra caramba do boliche. É claro que no começo toda casa tem problemas de organização, porém com o tempo o serviço de lá melhorou bastante. Sempre vou jogar lá e sou muito bem atendido. Recomendo mesmo e é facil cobrar luxo do local agora na hora de pagar fica todo mundo chorando por descontos depois não sabe pq os locais legais fecham rápido e ao pessoal que fica pedindo informações poderia ao menos ler as respostas anteriores antes de sair bombardeando com perguntas já respondidas!!!
olá ,tem que agendar hora pra jogar?
Eu também gostei, sábado estarei lá com meus amigos.