24 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

BOWL HUMOR NOTAP: + VÍDEOS BY ZOGHAIB PRODUCTIONS

2 min read

Na capital paulista a loja de equipamentos BowlShop300 promove os Campeonatos NoTap, organizados por Renan Zoghaib. Inclusive, no final deste mês (24, 25 e 31 de julho e 1.º de agosto), teremos a super premiada (+ R$ 14 mil) I Taça Notap.

A característica principal das partidas “notap” é que quando se derruba 9 pinos na primeira bola é marcado um Strike (X).

Durante as disputas os participantes podem participar do bolão Pot300, que premia o jogador que conseguir a partida perfeita (300). Graças ao sistema NoTap (9 = X) aumentam as chances de se fazer a partida perfeita, porém nos 3 últimos lançamentos somente quem fizer 3 strikes scratch é quem leva o prêmio.

As brincadeiras com os candidatos ao Pot300 estão virando tradição, da mesma forma que as comemorações com os que conseguem fazer 300 pontos. Vejam…

Neste vídeo o ótimo jogador Marcelo Suartz, que irá representar o Brasil na 48.ª Copa Mundial Qubica AMF, a ser realizada em Toulon, França, no mês de outubro, foi vítima do “cuécué” (o erro sonorizado do Notap) por duas vezes. Na primeira tentativa a cozinheira húngara do Planet, a D.ª Eva, voltou a comentar o desempenho de Marcelo. Na segunda foi a vez do Kiko opinar… Confiram:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3-E-V3UPni8] 

Neste próximo vídeo foi a vez de William Hideki, outro ótimo jovem jogador, um pouco afastado dos campeonatos por conta dos estudos ser vítima do “cuécué” assim como Franz Monteiro, com coreografia do Charles Henriquepédia, do programa Pânico na TV…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6wwErxzAYHA]

Porém nem sempre o “cuécué” aparece, como podemos ver neste vídeo do Franz Monteiro fazendo o vigésimo 300 Notap dele, cantando “Ah Moleque… o cuécué não vai me pegar…”
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zJkM8ik3_7I]

Quer participar do NoTap? Então clique aqui

Clique aqui e veja mais vídeos de Renan Zoghaib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *