Notícias do Marcelo Suartz, direto da terra do Tio Sam …

Fala Birão,
Tudo tranqüilo?
Aqui está tudo bem.

Bom … sobre aquele torneio que falei que ia jogar no sábado e domingo (Amateurs Bowlers Tournament), tentei entrar no corte por três vezes, mas …


Na primeira vez eu e o Lucas jogamos o primeiro squad no sábado, e encontramos uma condição de pista absurda de difícil, pois fiz 580 e fui o segundo melhor no squad, o Lucas fez 40 abaixo nesse squad.

Logo depois, jogamos o squad seguinte, a pista já estava abrindo e ganhamos mais área, então fiz 658 e não entrei no corte por 15 pinos. Ah … esqueci de falar … esse ABT e com handicap, e tem muitos jogadores com handicap, até o Lucas tinha 3 de handicap por game. Joguei dois squads no sábado e não entrei, no domingo joguei mais um squad, e foi o meu melhor com 664 mas, mesmo assim, fiquei fora do corte por 10 pinos.

A Sarah Vargas estava lá vendo o pai dela jogar, ela não ia jogar esse torneio porque não tinha hdp, ou seja, é muito difícil se classificar sem handicap.

Serviu como experiência, pois em torneios assim não se pode jogar mal uma linha sequer, se fizer 220 de média não entra no corte, tem que fazer pelo menos 225 e torcer para entrar. Pelo menos neste ABT foi assim.

Nesse mesmo dia joguei outro torneio, torneio no tap, onde 9 pinos derrubados se computa como strike, então fiz 799 em 3 linhas e fiquei em quarto lugar, só os três primeiros ganhavam dinheiro.

No dia seguinte, segunda-feira, começou o La Copa Coqui Bowling Club. Fiz 1015 em 5 linhas, pois não achei área para jogar. Tive que jogar espremido e não podendo errar. No segundo e último dia de equipes, achei uma área muito cômoda e fiz 1207 em 5 linhas (258, 279, 258, 237 e 175), com 795 nas três primeiras e, como esse torneio é sancionado pela USBC, a série de 800 em três partidas ou um 300 é premiada com um anel de ouro da USBC, se tivesse feito cinco pinos a mais nas três primeiras teria ganho o anel. 🙁

Minha equipe terminou em segundo lugar.

Nesse torneio estão jogando um membro da PBA, dois patrocinados por marcas de boliche (Storm e Ebonite) e alguns que já fizeram parte da seleção dos EUA. Ao todo são 247 jogadores.

O Lucas segue em primeiro no all events com 227, eu em segundo com 222 🙂 e, se não me engano, o Jean Perez da República Dominicana está em terceiro com 216.

Hoje estamos de folga, não há partidas pelo torneio … um descanso para meu dedo né? … teve dia que joguei quinze linhas. O La Copa Coqui prossegue amanhã, fase das duplas, e eu vou jogar com o Lucas.

Vamos jogar o próximo PBA Regional na Virgínia, estamos averiguando passagens e hospedagem, serão três dias de torneio.

Abraços

Marcelo Suartz

É isso aí moleque, continue firme e forte …

0 thoughts on “MR. SUARTZ, MARCELO, FROM USA …

  1. Parabéns brother pelos seus resultados, o maior de todos é saber k vc está ganhando cada dia mais experiência, só triunfa kem um dia fracassou. Mais importante k o anel é vc saber k deu seu máximo.
    BOa SORTE NOS PROXIMOS E não tenha DUVIDa. BJS mlk

  2. Parabéns Marcelo, é excelente ter novas experiências, com certeza a pressão de ser estrangeiro é grande.
    Aproveite o máximo para ter concentração em cada frame, é isso que importa.
    Abraços
    Ailton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *