22 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

MARCELO SUARTZ MANDA NOTÍCIAS DOS EUA …

1 min read

Recebi notícias do Marcelo Suartz, que foi aos Estados Unidos, junto com o argentino Lucas Legnani, para jogar alguns torneios dos gringos.

Ele disse que chegou bem, embora a viagem tenha sido “meio estressante”. Eles (Marcelo e Lucas) não vão mais jogar o PBA regional South Region Milton Flórida Open de 23 a 25 desse mês, no Avalon Bowl Center que fica na cidade de Milton. Um dos motivos foi porque tinham que furar três bolas cada um e o proshop só terminou o trabalho no dia seguinte. Resolveram participar do Amateur Bowlers Tour (ABT) que paga U$ 2.500 para o primeiro, com disputas neste sábado e domingo.

Logo depois, na segunda-feira, eles vão jogar o La Copa Coqui Bowling que será em Orlando, distante 5h da cidade de Milton.

Eles pretendem jogar um PBA Regional em abril, mas ainda não decidiram qual, afinal são vários torneios, um em seguida ao outro (igual aqui no Brasil … rs).

E os treinos? Com a palavra, o Marcelo: “Ontem, no meu primeiro treino no boliche da competicao de amanha, eu fiz 789 (279, 225, 285). Amanha depois do jogo mando um e-mail falando como fui.”

Eu diria que é um belo começo, não?

0 thoughts on “MARCELO SUARTZ MANDA NOTÍCIAS DOS EUA …

  1. Pedra, te desejo toda sorte do MUNDO, concentração, confiança e dedicação o resto vc têm de sobra. Abraços “Salgadinho da Bahia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *