26 de janeiro de 2021

boliche.com.br

O mais completo desde abril de 1998

SP CLUBES 2007: 4.ª RODADA

1 min read

Novamente caí de produção na segunda metade da rodada mas, mesmo assim, fiz outro duque de média e de quebra fui o campeão da 3.ª Divisão (fechando a série de 24 partidas com 214, 205, 245, 191, 188 e 180).

Resultados da 2.ª etapa – 1.ª e 2.ª divisões

Resultados da 2.ª etapa – 3.ª e 4.ª divisões

Mapa dos Pontos (resumido)

0 thoughts on “SP CLUBES 2007: 4.ª RODADA

  1. De fato boliche é um esporte de baixa divulgação, de pouco incentivo… até mesmo pelo custo em manter equipamentos adequados, aulas para iniciantes e treinos. Sem duvidas é eletrizante participar de campeonatos, conhecer pessoas com tecnicas e estilos diferenciados, não há como não se envolver, pois cada dia aprimoramos conhecimentos, aumentamos perfomance e desejos cada vez mais os 300 pontos. São 10 meses que venho me dedicando e treinando…
    Quando os resultando começam a aparecer nos campeonatos, o target fica cada vez mais apurado, começamos a fazer cada conta louca para tirar a maior partida do colega ao lado, a maior serie, pq ganhar uma medalha de melhor de divisão é muito satisfatório. Sem duvidas este Campeonato foi extremamente importante, carrego lembranças maravilhosos: ganhei medalhas, conhecimentos e o mais importante… uma pessoa maravilhosa, que desde os treinos qdo a conheci até o ultimo frame da quarta rodada este linda guria que faturou td na segunda divisão foi a minha concentração…

    Carrega Morumbiiiiiiiiii!

  2. Neste 4º dia de competição, consegui realizar minha maior série em campeonatos neste dois e dois meses de federado.
    Com parciais de 204,222,194,225,201,222 com total de 1268 pinos.
    Terminando com resultado geral de 4648, minha maior realizada até hoje.
    Conseguido a 3ª colocação na quarta divisão.
    Fiquei realmente feliz com este resultado, porque tenho feitos treinos especificos para melhorar a concentração.
    Parabenizo o amigo Bira por estar jogando um boliche consistente.
    Parabéns também ao parceiro de treinos e campeonato o Sr. FaFa, este menino vai longe, porque possui a humildade de receber ensinamentos e ajudar a equipe na motivação nas melhores e piores jogadas.
    Abraços
    Ailton

  3. Gostaria de saudar os componentes das equipes do Clube Morumbi – Fernando Resende, pela participação e luta neste Campeonato.
    Um abraço especial ao Sr. Attílio Zeri – Presidente e Júlio Costa, que ambos ajudaram deste a preparação das equipes.
    Um saudação aos compaheiros da quarta divisão, integrantes do Morumbi 2 ( Attílio, Paulo Campos, Renata Campos, Roberto Osaki e Allan Eiji, que lutaram bravamente contra os adversários mais fortes e não esmoreceram.
    Finallizando a minha equipe campeã da 4ª divisão, Morumbi 1 ( Flávia Rodrigues, André Onumura, Caito Bianchi, Fabricio Silva e eu ( Ailton)), que sendo uma equipe jovem em campeonatos, tivemos a concentração, sentido de equipe coesa, luta e motivação para cada integrante, contra os adversários mais experientes.
    Fechamos com 21520 pinos, ótima marca para uma 4ª divisão.
    Abraços e todos
    Ailton

  4. Sinceramente eu só tenho a agradecer tbm. Pelo incentivo de equipe, pelo auxilio das pessoas experientes e da amizade de muitos.
    Recordo perfeitamente qdo procurei o Sr. Attilio pela primeira vez no Shopping Internacional mostrando me interesse em ingressar no Clube Morumbi que junto ao Mario Farias vem me ajudando e motivando muito desde então. Ao nosso lider de equipe de campeonato o Ailton Santos que sempre se preocupou com todos os integrantes do grupo, ao Caito que detonou na terceira e quarta rodada e me ajudou muito, ao André Onomura pela amizade e serenidade de jogo… ao destaque de jogo da Flavia, impressionante mesmo!!!! As dicas preciosas do Massami e dos treinos com o Fabio Jesus. Enfim, muitos pessoas vem me ajudando muito.

    Muito Obrigado a todas estas pessoas,
    Fabricio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *