Dupla paraense disputa XII Taça Cidade de Belém pensando na Seletiva Brasileira

0

Em 2000 a FEPABOL – Federação Paraense de Boliche, no intuito de homenagear a sua cidade sede, criou a “Taça Cidade de Belém”.

Neste domingo e segunda-feira, o boliche paraense vai disputar a penúltima rodada da Taça Cidade de Belém, no Strike Bowling, na Avenida Augusto Montenegro. A competição está sendo liderada por Maurício Schuster, da Assembleia Paraense, com média de 178,50. A segunda colocação é de Lauro Neto, do Remo, com 169,50, e a terceira de Rogerinho Rosa, do Grêmio Literário Português, com 168,67.

Maurício que, apesar das dificuldades de apoio, tem usado o primeiro evento da temporada paraense como preparação para os Jogos Eliminatórios, de 1 a 4 de março, em Brasília, que definirão as seleções brasileiras para o ano de 2014.

– Essa é uma competição que envolve os 42 melhores do Brasil e apenas os 12 primeiros se classificam. É muito difícil, começando pela falta de apoio. A Seel ficou de nos ajudar com a passagem, mas ainda precisamos de outras ajudas para a viagem. Espero que possamos conseguir – comentou Maurício Schuster.

Outra que também vai tentar beliscar uma vaga é Dayse Silva, do Paysandu. A atleta tem muita experiência internacional e acredita que pode fazer bonito entre as 28 participantes.

– Estou indo bem confiante para essa disputa. Acho que posso trazer um bom resultado. A Taça Cidade de Belém tem sido importante para a nosso preparação, pois ganhamos ritmo de jogo – explica Dayse.

mauricio_schuster
Maurício Schuster
dayse_silva
Dayse Silva
lauro_neto
Lauro Monteiro Neto

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *