CAMPEONATO PARAENSE DE TERCETOS DE BOLICHE 2011

2

Se fosse no futebol, consideraríamos a final da Copa de 1950 (o “maracanaço”). O Clube do Remo, com Alrilan, Lauro e Vinicius, começou a última partida com 129 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, ou seja, dividindo por três, o terceto Assembléia precisava que cada um de seus atletas tirasse 43 pinos dos líderes.

Na entrevista do Alrilan Mesquita para a televisão (vídeo abaixo) ele considerava a perda um desastre: “Sim, eu acredito que o título já está garantido sim. Só um deslize muito grande mudaria isso. O título já se pode dizer que é nosso”, afirmou antes do jogo final.

Zeca Miranda, também nesta entrevista para a RBA TV, achava pouco provável que acontecesse a virada: “O negócio está complicado para o terceto da Assembléia. Nós não tivemos um início de torneio muito bom, mas temos a última linha e vamos jogar o que se sabe e o que não se sabe…”

E o que aconteceu? Parece que aquele padre irlandês maluco que impediu o Ouro do Wanderley Cordeiro nas Olimpíadas de 2004, passou pelas pistas e segurou os atletas do Remo, pois aconteceu o improvável. O mais incrivel é que o Vinicius só precisava fechar o décimo frame, para garantir o título mas pegou split, o Lauro também precisava apenas fechar o décimo e tirar mais 4 pinos mas ficou no poff. Enfim, a Assembléia Paraense sagrou-se Campeã Paraense de Tercetos 2011!

Parabéns, Zeca, Maurício e Duda.

(clique aqui para ver os resultados completos)

O evento encerrou as competições de boliche no primeiro semestre. Lauro Neto, presidente da Federação Paraense de Boliche, concluiu que “a melhora na qualidade técnica tem refletido na pontuação dos atletas, e realmente projeta para o segundo semestre a formação de uma seleção paraense mais forte, com chances de melhores classificações no Campeonato Brasileiro Individual e também no de Seleções, em novembro próximo.”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sm2OP9DBxGs&feature=youtu.be]

2 thoughts on “CAMPEONATO PARAENSE DE TERCETOS DE BOLICHE 2011

  1. KKK… Parece que o terceto remista se “inspirou” no time de futebol do outrora leão – hoje, um reles bichano. Pelo menos os bolicheiros ainda tem calendário de disputas até o final do ano. Já os do futebol… rezam para o Independente desistir do Brasileirão da Série D para não sairem em férias coletivas…
    Queridos Alrilan e Lauro, não poderia deixar passar esta oportunidade… KKK

  2. Foi Péssimo Mimil!
    Nunca vi acontecer um episódio desse em toda minha vida de bolicheiro.
    Nos impressionantes 6 últimos frames foram todos abertos por parte da nossa equipe.
    A gente tem é treinar mais pra que isso não aconteça mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *