A CBBOL foi parida à forceps … nasceu mirradinha … tadinha … até com problemas de paternidade. Imaginou-se que um “aparelho nos dentes” deixaria ela mais bonitinha … uma plástica nas “orelhas” aqui … uma lipoaspiração ali … e ficaria “aceitável” … já se passaram mais de dez anos … e ela ainda não sabe andar sozinha … nem falar de forma inteligível consegue … nunca chora mas vive a provocar choro em quem se aproxima dela … tem doenças crônicas e congênitas … vive numa casa em constante conflito … às voltas com brigas o tempo todo … até quando?

0 thoughts on “CBBOL

  1. Oi, Bira,
    eu me lembro muito bem, numa dessas ocasiões em que a Presidência da CBBol estava por vagar, ou ser posta em disputa, quando vieram me falar que eu era um “Presidenciavel”. Na verdade, o Veiga. Não entendi, mas ele queria dizer que eu poderia ser um dos aspirantes ao posto, já que, ex-Presidente por mais de uma vez da Federação do Rio, seria um candidato natural, suponhamos.
    Apenas, baseado em minha experiência na Federação do Rio, nas intensas e pouco educadas, ou cuidadosas,brigas de egos e vaidades e, apesar de até bater uma pontinha de vontade, antes de qualquer outra coisa, dispensei o pensamento e “sartei” fora. Acrescente-se a tudo, a total falta de tempo.
    Depois vieram alguns Presidentes, alguns que até me espantaram pela falta de preparo demonstradas pelas sua plataformas, pelos “escritos” e pelas ações.
    Pelo visto, pelo que você escreveu, Brasil e Boliche, pelo menos em matéria de Presidentes, vai mal.
    Pena, pois nosso esporte merecia mais!
    Abraços
    fernando “fernandão” cals
    ps:jogador de boliche é que nem jogador de futebol:”tem boa cabeça, o que estraga é o pensamento”
    fc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *