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XV COPA BRASIL
QUBICA AMF

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AS CONDIÇÕES E OS REGULAMENTOS
A FICHA DE INSCRIÇÃO DA PRÉ-ELIMINATÓRIA
A FICHA DE INSCRIÇÃO NA GRANDE ELIMINATÓRIA NACIONAL

MAIORES INFORMAÇÕES: LIGUE PARA ANDRÉIA (11) 9127-1731
                                 andreia@pin1.com      www.pin1.com

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REGULAMENTO DA
GRANDE ELIMINATÓRIA NACIONAL

LOCAL: DRAGON BOWLING  CENTER NORTE , São Paulo (SP).

DATAS: De 12 a 14 de outubro.

Primeira Etapa: (Classificação)

No período de 12 a 14/outubro todos os inscritos jogarão um número de 18 partidas divididas em 3 séries de 6 (seis).

As partidas de cada jogador/a serão validadas e computadas para os grupos “Scratch” e “Handicap” simultaneamente.

O Handicap será igual a 80% da diferença entre a média do jogador e um topo de 220 pontos, sem frações de handicap.

Exemplo: Topo: 220.00

    Média: 174.22

    Diferença= 45.78

    Handicap 80%= 37 pontos

Para esta GRANDE ELIMINATÓRIA, Não serão válidos os handicaps nem médias de outros torneios.

O primeiro handicap será calculado com o total acumulado de pinos das quatro primeiras partidas, e serão somados a cada uma das partidas da rodada, para todos os jogadores, sendo atualizado o handicap ao final de cada rodada para o a rodada seguinte.

O máximo de handicap permitido por partida é de 70 pontos para mulheres e 50 para homens.

De acordo ao total dessas 18 partidas, passarão para a etapa seguinte (Final) os 5 homens e mulheres melhores colocados/as.

Segunda Etapa: (GRANDE FINAL)

Jogadas as 18 partidas, disputarão o título de Campeão da ELIMINATÓRIA NACIONAL, os/as 5 primeiros/as colocados/as pelos totais gerais do grupo “Scratch” e os/as 5 primeiros/as colocados/as pelos totais gerais do grupo “Handicap” Masculino e Feminino respectivamente.

Se entre os/as 5 primeiras/os colocados/as pelos totais gerais do grupo “Handicap” estiver algum jogador/a que esteja entre os/as 5 primeiros/as colocados/as pelos totais gerais do grupo “Scratch”, estes serão eliminados/as automaticamente da lista “Handicap” estando classificados no grupo “Handicap” os jogadores seguintes na lista de classificação (Sexto, Sétimo, etc e assim sucessivamente). Ou seja, o/a jogador/a só poderá jogar as finais em UM GRUPO, sendo prioritário e obrigatório o grupo “Scratch”.

Apurados então os 5 finalistas em cada categoria será, realizada a Grande Final no sistema de desafio tanto para masculino como para feminino, como segue:

Jogo n.° 1: Atleta n.° 5 v.s. Atleta n.° 4 v.s. atleta n.º 3.

Jogo n.° 2:  Vencedor Jogo n.° 1 v.s. Atleta n.° 2.

Jogo n.° 3:  Vencedor Jogo n.° 2 v.s. Atleta n.° 1.

Jogo n.° 4: Se o desafiante do jogo n.º 3 vencer o primeiro confronto como atleta no. 1, haverá uma nova partida entre os dois, de onde sairá o grande campeão.

Obs: Nos jogos de 1 a 3 se houver empate, o vencedor será o atleta que obteve melhor classificação para estas disputas.

No jogo n.° 3 será jogada a primeira partida entre o atleta n.° 1 e seu desafiante.

Se a vitória nessa partida for o do n.°1, o mesmo será declarado campeão.

Se a vitória for do desafiante, será então jogada uma nova partida entre os mesmos, e o vencedor da mesma será o campeão do evento.

Se houver empate no jogo n.° 4 serão jogados os frames 9 a 10, tantos quantos forem necessários para o desempate, pois deverá haver um vencedor desta partida.

DATAS e HORÁRIOS:

Os horários de início dos jogos serão respeitados rigorosamente, especialmente no último dia.

Aqueles jogadores que chegarem tarde e caso não tenham completado o 3.º frame na pista onde estão escalados para jogarem suas partidas, poderão começar a partida corrente a partir do seguinte frame em jogo, contando-se “0” (zero) nos frames perdidos.

Aqueles jogadores que chegarem tarde nos seus respectivos jogos, depois de já completado o 3.º frame, começarão as partidas, ao finalizar a partida que esteja sendo jogada, contando “0” (zero) na partida não jogada.

NÃO HAVERÁ REPOSIÇÃO DE PARTIDAS.

A composição de jogadores para os turnos e grupos será feita a critério da organização.

As datas e horários de jogos serão:

12 de outubro (Quinta-Feira) – 1.ª Rodada (6 partidas) 9h – Início dos jogos.

13 de outubro (Sexta-Feira) – 2.ª Rodada (6 partidas) – 9h – Início dos jogos.

14 de outubro (Sábado) – 3.ª Rodada (6 partidas) – 9h – Início dos jogos.

Jogar-se-ão as partidas da final por sistema de “Desafio” (Os 5 primeiros classificados de cada grupo, Masculino e Feminino – “Scratch” e “Handicap”).

OBS 1:  Caso seja necessário, e de acordo com o número de inscritos, poderá haver mudanças na quantidade de turnos e partidas.

OBS 2 : Haverá mudança de pistas ao final de duas partidas.

As pistas para a disputa das finais serão divulgadas pelo Comitê Organizador durante o evento.

As pistas que forem determinadas para as finais, receberão manutenção (nova passagem de óleo), antes do início dos jogos.

CONTROLE e PESAGEM DE BOLAS:

A organização do evento reserva-se ao direito de proceder a qualquer tempo a pesagem das bolas de todo e qualquer atleta. Todo atleta que desejar proceder com a pesagem de suas bolas antes do início dos jogos deverá fazer tal solicitação á organização, que determinará hora e local.

PASSAGEM DE ÓLEO:

Ficará a cargo dos organizadores da XV Copa Brasil QUBICA AMF 2006 o condicionamento das pistas, no que se refere à passagem de óleo nas pistas. Que se obriga a divulgar o programa utilizado pelo mesmo nas pistas.

PREMIAÇÃO:

Os vencedores da competição na categoria Scratch receberão como premiação:

O direito de representar o Brasil na 42ª COPA MUNDIAL QUBICAAMF DE BOLICHE 2006, de 4 de novembro a 10 de novembro de 2006 no Centro Mapote, Caracas, Venezuela, com todas as despesas pagas de transporte aéreo e hospedagem, além do uniforme.

Os vencedores da competição na categoria Com Handicap viajarão como acompanhantes para, 42ª COPA MUNDIAL QUBICAAMF DE BOLICHE 2006, no Centro Mampote em Caracas, Venezuela, com todas as despesas pagas de transporte aéreo e hospedagem.

Obs: Os jogadores não terão pagas as despesas de excesso de bagagem.

MÍNIMO DE JOGADORES

O comitê organizador estabelece a seguinte tabela de mínimo de jogadores para a realização da Grande Eliminatória Nacional:

MASCULINO: 23 jogadores inscritos na fase pré classificatória ou 69 partidas - O Comitê Organizador se reserva o direito de cancelar esta categoria.

23 jogadores - O Comitê garante gastos passagem aérea, hospedagem e inscrição para o campeão Scratch.

33 jogadores - O Comitê garante gastos passagem aérea, hospedagem, uniforme,  diárias e inscrição para o campeão Scratch.

55 jogadores - O Comitê garante gastos de passagem aérea para o campeão com Handicap.

79 jogadores  - O Comitê garante gastos de passagem aérea e hospedagem para o campeão com Handicap .

Acima de 84 jogadores - O Comitê garante “gastos de viagem” também para o campeão com “Handicap”.

FEMININO: 23 jogadores inscritos na fase pré classificatória ou 69 partidas - O Comitê Organizador se reserva o direito de cancelar esta categoria.

23 jogadores - O Comitê garante gastos passagem aérea, hospedagem e inscrição para o campeão Scratch.

33 jogadores - O Comitê garante gastos passagem aérea, hospedagem, uniforme,  diárias e inscrição para o campeão Scratch.

55 jogadores - O Comitê garante gastos de passagem aérea para o campeão com Handicap.

79 jogadores  - O Comitê garante gastos de passagem aérea e hospedagem para o campeão com Handicap .

Acima de 84 jogadores - O Comitê garante “gastos de viagem” também para o campeão com Handicap.

OBS 1: “Gastos de viagem” = Passagem aérea ida e volta (tarifa excursão), taxas de aeroporto, hotel com café da manhã e diárias de alimentação.

“Gastos de passagem aérea“ = Passagem aérea ida e volta (tarifa excursão), taxas de aeroporto, não inclui hotel, nem diárias de alimentação.  O Comitê Organizador neste caso tentará negociar tarifas mais baixas, para os acompanhantes.

OBS 2: Em nenhum dos casos os jogadores poderão trocar de Cia aérea, pois os preços das passagens são negociados em pacote incluindo jogadores da Argentina, Brasil, Paraguai, Venezuela e Uruguai.

Toda e qualquer mudança de datas, escalas e rotas, que sejam efetuadas pelos jogadores, desde que não comprometam o acordo com a companhia aérea, correrão por conta e risco próprios.

Excesso de Bagagem: Tentaremos junto a como companhia aérea isenção desta tarifa.

UNIFORME:

Os atletas vencedores da competição deverão usar o uniforme cedido pela Organização do evento, caso este tenha um patrocinador, somente poderá incluir o logotipo deste com expressa autorização da PIN 1 BOWLING SUPPLY, obedecendo local e tamanho determinado pelo regulamento internacional da FIQ, caso este patrocínio seja conflitante com a marca QUBICA AMF este não poderá ser incluído no uniforme, conforme regulamento da Copa Mundial QUBICA AMF.

*** INTERPRETAÇÃO DE CLÁUSULAS ***

Qualquer assunto ou ocorrência que não esteja previsto nestas condições e regulamentos, será resolvido pelo Comitê Organizador da XV COPA BRASIL QUBICA AMF 2006.

O Regulamento Oficial será aquele que está publicado na página web da Pin1 (www.pin1.com)

MAIORES INFORMAÇÕES: LIGUE PARA ANDRÉIA (11) 9127-1731
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