CLIQUE AQUI E VOTE NA DAYSE SILVA,
CAMPEÃ BRASILEIRA DE BOLICHE,
PARA A MELHOR ATLETA PARAENSE DO ANO

Jamil Sales, o nosso companheiro Vice-Presidente da FEPABOL  nos escreveu:

" Caro Bira,
Permita-nos, mais uma vez, alguns instantes de seu tempo para solicitar um espaço em seu (ou diria nosso?) "site" para um evento de grande importância no esporte local.

Trata-se da sétima edição do "Troféu Rômulo Maiorana"(falecido dono da TV LIBERAL, afiliada local da Rede Globo), a Maior Premiação do Esporte Paraense.

O "Troféu Rômulo Maiorana", em sua primeira edição, premiava os melhores do futebol paraense, entre técnicos, jogadores, árbitros e profissionais ligados a este esporte.

Em pouco tempo, transformou-se em um evento de sucesso, sendo escolhido como "Case de Marketing do Ano na Região Norte/Nordeste/Centro-Oeste" e, 1995, pela Editora Meio & Mensagem.

A partir de 1998, o "Troféu Rômulo Maiorana" entrou em sua segunda etapa, premiando 15 modalidades esportivas, dentre elas o BOLICHE, que participa pela segunda vez.

Além disso, os principais torneios e competições passaram a ter a cobertura da TV Liberal, por meio de flashes ao vivo e da transmissão de jogos decisivos.

Em cada uma dessas modalidades, três atletas são indicados por suas respectivas federações para concorrer ao prêmio máximo (no nosso caso, os indicados foram a Dayse Silva - Campeã Brasileira, o Luis Cláudio Castilho - Campeão Paraense - e o Roberto Cruz - destaque em eventos locais). Serão agraciados também a Federação que mais se destacar e a personalidade esportiva do ano, todos escolhidos pelo juri oficial do Troféu, formado por uma comissão de jornalistas esportivos convidada pela TV Liberal.

Porém o Troféu terá também uma ELEIÇÃO INTERATIVA: A DE ATLETA DO ANO, SELECIONADO POR VOTAÇÃO DIRETA ATRAVÉS DA INTERNET PELOS MILHARES DE TORCEDORES E ESPORTISTAS DO ESTADO E DO PAÍS.

A escolha dos vencedores, em todas as categorias, será auditada pela Ernst & Young Auditores Independentes, que manterá sigilo absoluto sobre os nomes até o dia da premiação. Vale ressaltar que, nas edições anteriores, a festa de premiação era realizada sempre no mês de dezembro do ano a que se referia o Troféu. Para o ano de 2000, a organização do evento resolveu alterar a data da premiação para o mês de Março do corrente ano, portanto, assim como no "Oscar", estarão sendo premiados os melhores do ano que passou (aliás o "Troféu Rômulo Maiorana" já é carinhosamente chamado de "O 'Oscar' do Esporte Paraense")

Assim como em 1999, ano em que participamos pela primeira vez, todos nós tínhamos certeza de quem seria o agraciado pelo Boliche, dado o seu destacado desempenho em relação aos outros dois candidatos (diga-se de passagem, o agraciado então foi este amigo que vos escreve), temos certeza absoluta que a Dayse Silva, por sua brilhante participação  nas competições do ano passado, será a vencedora nesta edição.

Diante do acima exposto, solicitamos uma "chamada" destacada em sua página, conclamando aos seus visitantes que VOTEM NA DAYSE, acessando o site da TV Liberal (clique em www.tvliberal.com.br).

Esperando contar com o seu apoio para esta grandiosa oportunidade de difusão do Boliche em nosso Estado, somos antecipadamente muito gratos.

Um grande abraço,
FEPABOL
Jamil Messias Sales
Vice-Presidente "

[ TOPO ]