NOTÍCIAS

31/07/04 - O CALDEIRÃO DO HUCK

(por Karla Redig)

Pedro Cherfen ganhou os R$ 85 mil reais no Boliche na TV
70 participantes! 35 programas!
10 meses no ar na maior rede de TV do Brasil!
Melhor que isso, só dois disso !!!

Terminou nesse sábado (31/07) de forma inesperada e inusitada, a participação do boliche no Super Chance do Caldeirão do Huck. Foram 10 meses em que o boliche ocupou as tardes de sábado da Rede Globo de Televisão, dando uma projeção ao nosso esporte que jamais tivemos até agora.

E, se não fizermos uma ação conjunta, jamais teremos novamente.

Nesse sábado, tivemos a chance de conhecer o jogador que mais ganhou dinheiro com o boliche no Brasil: Pedro Cherfen. Embora não seja um jogador de ponta, Pedro mostrou que, com atenção e perseverança, é capaz de se conquistar o desejado... Parabéns !!!

Durante esses 10 meses em que me dediquei à produção do programa (deixando claro que foi por amor ao boliche, sem qualquer retorno financeiro e com muito gasto), lamentavelmente, ouvi vários comentários que aquilo não era pista, muito menos boliche e que só estava servindo para prejudicar a imagem do nosso esporte.

Porém não foi isso que a realidade mostrou.

As caixas postais da Produção do Caldeirão do Huck eram inundadas semanalmente com cartas de pessoas que queriam participar e foi constatado pela equipe que o ibope desse quadro era altíssimo.

Não posso responder pelos donos de boliche se houve algum incremento na demanda mas, ao menos, o nosso ESPORTE ficou mais conhecido e foi equiparado em importância com o Futebol e Basquete, esportes anteriormente mostrados no Super Chance.

Como eu disse antes, foram 10 meses bem divertidos. Apesar de só termos um ganhador real, acredito que temos vários ganhadores e o maior deles foi o Boliche Brasileiro. Foram 10 meses de assunto, de suspense e de emoção. Nesse período, destacaria as seguintes participações (com certeza estou esquecendo alguém e peço desculpas):
Rodrigo de Carvalho Silva e Rogério Arkie que chegaram na bola 9.
Bruno Lopes e Márcio Vieira que chegaram na bola 8.
René Santos, Lula Velloso, Geraldo Couto, Fábio Rezende que chegaram na bola 7.

Falando em bola 7, gostaria de abrir um capítulo especial para o nosso cantor baiano Tonton Flores que foi uma atração à parte e divertiu a todos durante as gravações e fez bonito chegando também na bola 7.

Não posso deixar também de citar a participação do Presidente da CBBOL, César Maciel que compareceu a uma gravação na praia e entregou ao Luciano Huck o troféu de Parceiro da Década, tendo tido inclusive a oportunidade de proferir algumas palavras sobre a importância do programa para o nosso esporte. Quanto à atuação do César como profissional, é melhor nem tocarmos no assunto.

E falando em profissionais, gostaria de registrar o meu agradecimento àqueles que fizeram possível para a permanência do programa no ar, principalmente em um momento no qual quase foi substituído por falta de profissionais: Leonardo Leite, Milena Carvalho, Paulo Henrique Carvalho Ziegler, Fernando Ramos, Toninho Carvalho, Cláudio Bruno, Naotaka Urata, não podendo esquecer a participação especial de Janice Couto.

Para todos aqueles que me enviaram e-mail solicitando a inclusão no quadro e não consegui atender, peço desculpas, mas o Pedro tirou chance de vocês, ganhando antes.

De qualquer maneira, agradeço a participação de todos e os envios de e-mail.

Gostaria de finalizar deixando aqui os meus agradecimentos à Produção do Caldeirão do Huck, pessoas simples e maravilhosas que fizeram cada um dos 70 participantes e os profissionais se sentirem em casa. Tenho certeza de que todos que um dia foram ao Projac ou à Praia de São Francisco adoraram a participação e ficaram com o gostinho de quero mais ...  inclusive eu!

Parabéns Pedro Cherfen!

Mais uma vez, obrigada a todos por tudo ...

Karla Redig

Clique aqui e veja como tudo começou em outubro de 2003 ...

PS: Agora teremos o Mini Golfe no Superchance... apesar de eu não ter nada a ver com a produção, se alguém tiver interesse, envie um e-mail que tentarei agendar, afinal de contas, os contatos e a amizade que fiz durante esses 10 meses, isso sim, NÃO TEM PREÇO!

Vejam abaixo algumas imagens do programa final da Super Chance no Boliche:

 Pedro prepara-se para jogar a última bola extra no pino 9 do 9.º strike


Luciano Huck anuncia que faltava apenas 1 strike


Pedro lança e faz o strike no 10.º frame


Feliz e tranqüilo Pedro oferece o prêmio ao filho Fernando


A esposa de Pedro, Luciano e o ganhador dos R$ 85 mil

Pedro fala sobre a emoção por participar do Programa

Luciano brinca imitando desajeitadamente o estilo Cherfen

[ ÍNDICE DE NOTÍCIAS ]

[TOPO]