NOTÍCIAS

27/03/02 - SENDAS PATROCINA O BOLICHE CARIOCA
Daniel Raphanelli é o primeiro atleta com patrocínio individual no Rio de Janeiro
(por Márcio Martins)

O atleta do Botafogo Futebol e Regatas, Daniel Raphanelli, um dos melhores bolicheiros juvenis do Brasil e detentor de duas partidas perfeitas (300 pontos, doze strikes consecutivos) em 2001, está sendo patrocinado. O Grupo SendaS, maior rede varejista do Rio de Janeiro, com centenas de lojas espalhadas em território fluminense, está apoiando o jovem jogador, acreditando em seu potencial e no futuro do boliche do Rio de Janeiro e do Brasil. Daniel está muito satisfeito com o suporte dado pela empresa e fala sobre medidas importantes para o crescimento do esporte.

"Agradeço muito ao Grupo SendaS pelo apoio e pela confiança em mim e no esporte que pratico. Esse pioneirismo será importantíssimo para que os dirigentes de boliche invistam cada vez mais em infra-estrutura no que diz respeito à criação de assessorias de imprensa e busca de espaço na mídia. Para mim, essa é a chave para o desenvolvimento do boliche no Brasil", explicou o jogador.

Nas pistas, Daniel não vem decepcionando em 2002. Nos campeonatos disputados no Rio de Janeiro, seja pela FBRJ (Federação de Boliche do Rio de Janeiro) ou na LNB (Liga Norte de Boliche), ele vem fazendo bonito.

Na Federação, onde está em andamento o Campeonato de Tercetos com handicap, o seu terceto, o Botafogo A , composto ainda por Anderson Verçosa, Álvaro Ferreira e Valéria Stilben, lidera a chave A da competição. Já na Liga, que tem o Torneio de Equipes (Troféu Maria Lilia Almeida Rêgo) em disputa, o Botafogo B -  a equipe de Daniel Raphanelli - esta à frente da tabela, mérito que ele divide com os companheiros Anderson Verçosa, Marcio Martins, Álvaro Ferreira e Tininha Muelas. De quebra, Daniel é um dos primeiros do Ranking de ambas as entidades
.

[TOPO]