NOTÍCIAS

06/12/01 - FEDERAÇÃO DE BOLICHE DO MATO GROSSO DO SUL


FBMS responde à bronca da CBBOL

O Presidente da FBMS (Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul), Clair Smaniotto, enviou uma resposta ao Presidente da CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche), César Maciel, na mesma data (29/11) em que foi divulgada a "bronca" da entidade contra algumas federações.

A resposta da FBMS foi a seguinte:
"Primeiramente, quero manifestar o meu desafeto quanto a este comunicado, pois entendo que deveria ser direcionado a quem de direito tão somente;

Segundo, não é a simples participação no evento que irá ser melhor ou pior, maior ou menor o evento. A grandiosidade do mesmo não depende única e exclusivamente desta ou daquela Federação. E se estes dois estados, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, como poderia ser qualquer outro, tiveram candidatos a Presidência é por que julgamos conveniente e necessária tal intervenção;

Terceiro, após uma análise de todos estes anos à frente do esporte boliche, a nível nacional, percebi que se quisermos que o mesmo cresça e apareça, devemos fortalecer nossas bases. ”Pássaro só voa quando tem pena nas asas“, portanto estou fortalecendo as bases. Depois, de que adianta participar se o aproveitamento, não no resultado, mas no aprendizado e conhecimento técnico é zero?

Quarto, minha visão (e eu trabalho para isso) não é para eu vencer, mas sim a formação de jovens talentos, são eles que farão o verdadeiro esporte futuramente, não serão apenas jogadores, mas sim verdadeiros atletas.

Quinto, só para vossa ciência, somente fiquei sabendo onde seria o local da disputa no final de novembro, pois a solicitação que eu fiz a CBBOL, até a presente data não foi respondida.

"MUITAS TROVOADAS PARA POUCA CHUVA"

Grato

Clair

PS: Gostaria que fosse lido na assembléia"

 

[ ÍNDICE DE NOTÍCIAS ]

[TOPO]