NOTÍCIAS

21/08/00 - DIRETOR TÉCNICO DA CBBOL SOLICITA DESLIGAMENTO DO SUL-AMERICANO

 

São Paulo, 21 de agosto de 2000

Ao
Exmo Sr Presidente da CBBOL
Membros da Diretoria / Atletas

Prezados Senhores:

  • Isto não é uma fuga;
  • Isto não é uma simples desistência;
  • Isto é uma prova de amor ao boliche;

Tendo em vistas os mais recentes acontecimentos de críticas à minha atuação como diretor técnico da CBBOL, venho por esta solicitar meu afastamento da delegação que vai representar o Brasil no Sul Americano do Paraguai.

Não é hora de discutir os erros ou acertos de minhas decisões, embora o currículo de títulos conquistados pelas delegações da CBBOL fale por si só. No entanto, sabedor da honra que é ser (bi) campeão Sul Americano, creio que num momento como este, em que as opiniões do atleta Walter Costa sobre minha atuação se tornaram públicas, não me cabe dar a chance de atrapalhar o tri.

O próprio Walter pergunta na internet: _ "O que ocorre se há desavenças entre o D.T. e algum atleta?". Normalmente, em quase todos os esportes, o atleta é afastado pela diretoria da entidade. Não é este o caso. O atleta Walter Costa não é "mais um atleta", é uma unanimidade nacional, presença permanente em qualquer seleção nacional, que eu ou qualquer outro D.T. venha a convocar. Listar aqui seu currículo de vitórias seria redundante e desnecessário.

Sendo assim, tomo a decisão de me afastar, com profundo pesar desta delegação, pois a vontade de ajudar a ganhar mais um título, agora fora das pistas, É ENORME, como prova minha atitude.

Minhas desculpas aos demais membros da diretoria da CBBOL, muita sorte a todos os atletas no campeonato.

  • Isto não é uma fuga;
  • Isto não é uma simples desistência;
  • Isto é uma prova de amor ao boliche;

Carlos Cruz – diretor técnico da CBBOL

 

[ ÍNDICE DE NOTÍCIAS ]

[TOPO]