NOTÍCIAS

21/07/00 - CAMPEONATO BRASILEIRO INDIVIDUAL

COMUNICADO Nº 3

  1. Esperamos o que foi possível para que todos os atletas interessados pudessem se inscrever para jogar o evento. Agora não é mais possível esperar, em função da proximidade do início. A partir de agora, somente serão aceitas inscrições nas categorias adulto feminino (poucas vagas), especial da primeira data e 6ª divisão masculina adulta, ou ainda por substituição de nomes que tenham nível semelhante;

  2. As inscrições constantes da Lista de Inscritos estão confirmadas (clique para ver). Todos estão comprometidos com o pagamento da taxa, mesmo que não compareçam por qualquer motivo, como reza a NORMABOL;

  3. Infelizmente não atingimos o número mínimo de inscritos que nos permitisse, como era nosso desejo, fazer descontos na taxa de inscrição, principalmente para os que vão jogar duas vezes e para os que jogam em família. Lamentamos este fato.

  4. Também estamos anexando o quadro final de horários de jogo (clique para ver). Na primeira data, o turno na segunda feira será iniciado às 12 horas, enquanto que nos demais dias, o horário será 10 horas. A divisão especial joga às 20 horas na segunda e na terça feira e às 10 horas no sábado e no domingo;

  5. Os atletas que estiverem interessados em participar do ranking americano e mundial, deverão preencher a ficha de adesão que se encontra na organização e pagar a taxa de R$ 50,00, antes do início de sua participação no campeonato. Lembramos que isso não é obrigatório e que a adesão poderá ser feita em qualquer outra ocasião em que tenhamos eventos válidos para aquele ranking.

  6. A cerimônia de abertura dos eventos da primeira data será realizada antes do início do primeiro turno do sábado dia 22. Na segunda data, a cerimônia de abertura será realizada na parte superior do boliche às 13 horas do dia 27.

  7. A CBBOL discutirá em reunião de diretoria durante o campeonato, o que decidirá sobre a máquina de gel, uma vez que o número de inscrições não atingiu, tanto na Taça Brasília, como neste Individual, o mínimo necessário para cobrir as despesas da mesma.

  8. A manutenção será feita de acordo com a programação anexa, sendo usado o programa 01 da máquina de gel, o mesmo que foi usado no Brasileiro de Clubes.

  9. O Delegado da CBBOL no primeiro período será o Diretor Técnico Carlos Cruz. No segundo período, será o Presidente Marco Aurélio. Na ausência de um dos dois, responde pelo evento o Sr. José Luiz Veiga.

  10. As finais das divisões que jogam no primeiro período, serão disputadas logo após o encerramento de cada turno. No segundo período, as finais das divisões que jogam na parte de baixo do boliche serão disputadas após o segundo turno. As finais das divisões que jogam na parte de cima do boliche serão disputadas simultaneamente após o encerramento do terceiro turno do domingo.

Brasília, 20 de julho de 2.000

Marco Aurélio Tavares Arêas
Presidente da Confederação Brasileira de Boliche - CBBOL

 

[ ÍNDICE DE NOTÍCIAS ]

[TOPO]