NOTÍCIAS

14/03/00 - BARRICHELO JOGA BOLICHE COM A FAMÍLIA

 

Rubinho aproveita folga no boliche com a família

( da Agência O Globo )

Pouco mais de 12 horas depois de desembarcar no Brasil, o piloto Rubens Barrichello aproveitou a terça-feira para se divertir com a família. Depois de fazer ginástica, disputou uma série de partidas de boliche com o pai e o avô. Se nos circuitos de automobilismo o avô não se arrisca a enfrentar Rubinho, na pista de boliche deu muito trabalho ao neto, que perdeu todas as partidas contra o veterano.

O "vovô", que também se chama Rubens Barrichello, tem 72 anos. É especialista em esportes do tipo. Treina a seleção brasileira de bocha e se mostrou empolgado com a vida do neto.

- Na corrida, quando o Rubinho ultrapassou o Schumacher, gritei tanto que assustei a vizinhança. O dia mais feliz da minha vida foi quando ele me ligou e disse que tinha assinado com a Ferrari - disse.

Enquanto os três se divertiam, centenas de homens trabalhavam duro em Interlagos onde havia máquinas, tratores, caminhões, carros, sujeira e barro por todos os lados. É uma pequena descrição do estado, aparentemente caótico, em que se encontra o autódromo. Ao contrário de quem imagina ser praticamente impossível aprontar o complexo para receber o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1, dia 26, o organizador do evento, Tamas Rohoniy, demonstra tranqüilidade.

Para ele, as obras de reforma, nas quais a prefeitura de São Paulo gastou R$ 11 milhões, estarão encerradas nesta sexta-feira.

 

[ ÍNDICE DE NOTÍCIAS ]

[TOPO]