lilia.jpg (2582 bytes)

NOTA DE FALECIMENTO
RJ, 24/janeiro/2002

Faleceu hoje, as 9h30, na cidade do Rio de Janeiro,
a Srª Maria Lilia Simon de Almeida Rego,
mais conhecida entre nós como "Dona Lília".

A missa de sétimo dia foi realizada no dia 30, quarta-feira, as 19h, na capela do Colégio Santo Agostinho, no Condomínio Novo Leblon (Av. das Américas, 7607) - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Esposa do saudoso Dr. Ricardo de Almeida Rego, Dona Lília participou de vários campeonatos de boliche por muitos anos. Mesmo após parar de jogar, ela comparecia aos eventos mais importantes como matriarca de um grupo de três gerações que chegou, inclusive, a entrar nas pistas ao mesmo tempo, quando a família de bolicheiros foi matéria para uma reportagem do canal SPORTV da NET.

Esse grupo era formado pela Dona Lília e seu esposo Dr. Ricardo, os filhos, Lilia Maria, Myriam (mãe do atleta juvenil Márcio Martins),  Ricardo (pai do Rafael) e o David.

Nossas sinceras condolências à todos!

Mensagem da Federação de Boliche do Rio de Janeiro:
O BOLICHE ESTÁ DE LUTO

Hoje, dia 24 de janeiro de 2002, deixou-nos D.ª Lilia.
Viúva do saudoso Dr. Ricardo, foi com ele um dos esteios do boliche no Rio de Janeiro. Fundadores de equipes de boliche na então Liga Americana de Boliche do Rio de Janeiro foram grandes estimuladores do esporte, no seio da própria família: os jogadores eram, além deles próprios, os filhos e netos, num belo exemplo a ser seguido.

Era avó do atleta Márcio Martins.

Sua partida, além de deixar-nos com uma imensa saudade, empobrece em muito a comunidade dos bolicheiros cariocas, que perdem uma de suas referências.

Antonio B. Carvalho

Presidente da FBRJ


obituário do boliche