Baiano Medeiros

* 13.08.1961
+ 18.01.2009

NOTA DE FALECIMENTO
18.janeiro.2009

Faleceu nessa madrugada (3h), aos 44 anos, o atleta da Federação Mineira, Baiano Medeiros, provavelmente em decorrência de complicações com um marca passo recém colocado.
Velório: Cemitério de Justinópolis (Grande BH)
Sepultamento: Cemitério da Consolação (próximo ao antigo Jóquei, caminho de Sta. Luzia), segunda-feira, 19/01/2009, 11h



18/01/2009 - 13:01
De: Márcio Gontijo
Lamento profundamente informar que a nossa pequena comunidade, hoje está menor em número e em grandeza, com o falecimento precoce do grande parceiro e amigo Baiano Medeiros.

18/01/2009 - 13:36
De: José Luiz Veiga
Meu amigo Gontijo. É uma perda irreparável para quem conheceu o Baiano, amigo de todos, pessoa simples e muito atencioso. Deixará muitas saudades. Que Deus esteja ao seu lado. Uma pena mesmo. Abraços.

18/01/2009 - 20:03
De:
Ailton Cardoso dos Santos
É uma perda irreparável mesmo, uma pessoa muito simples e boa.
Que possa estar em paz, meus sentimentos a família.

18/01/2009 - 20:15
De: Soren Lemche
Meus sinceros votos de condolência a família Medeiros do nosso querido Baiano.
Será lembrado pela gentileza e pela postura, sempre amiga.

19/01/2009 - 00:48
De: César Maciel (Presidente da CBBOL)
Perdemos um vencedor. Um formador de profissionais na manutenção, nas pistas e na vida. Amigo e exemplo de todas as horas. A equipe lá de cima ganha um grande reforço hoje. Valeu grande campeão. Beeeeeeeeeeiiiiiiiiiinnnnn...

19/01/2009 - 11:01
De: Celso Azevedo
Realmente ele era uma pessoa muito especial. Nas poucas vezes em que estivemos juntos, sempre foi muito educado e atencioso. Tenha um bom descanso.

19/01/2009 - 12:48

De: Décio Abreu
Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver. Meus amigos, eu estou triste por perder um grande companheiro de trabalho, parceiro de boliche, amigo do peito. Quantas noites viramos lixando pistas, montando ou reformando o boliche, sempre num clima de alegria e curtindo a companhia um do outro, mesmo mortos de cansaço. Quantas alegrias jogando juntos, defendendo nosso clube, nos alegrando em furar bolas, dar aulas e ver novos atletas surgirem, apaixonados por boliche que sempre fomos. Quantas vezes, em momentos difíceis de nossas vidas pessoais fomos conselheiros e ombro um do outro, sentindo uma confiança ilimitada para compartilhar nossos maiores problemas e dificuldades. Naquele momento em que o caixão ia ser fechado, que todos aplaudiram a vida do Baiano, percebi que foi mesmo um privilégio ter convivido tanto com ele. Num mundo onde as pessoas não se entendem, podemos identificar no Baiano um exemplo de que é possível ser alegre em qualquer circunstância, que é possível perdoar, relevar, ser amigo, construtivo, paciente, fiel, bondoso, conviver bem com todos e contribuir positivamente em tudo. Só me resta agradecer a Deus por sua vida e ao Baianão por ter sido meu amigo.

19/01/2009 - 23:56
De: Marli Cristófalo e Adalberto Sacco
Décio, realmente foi uma grande perda, como você disse: quem conheceu o Baiano foi privilegiado, pois seu sorriso e sua simplicidade foi incomparável. Ele tratava todos com a mesma igualdade, isso é uma raridade, mas ele era muito especial. Sentiremos muita saudade, mas ele estará sempre presente. Um grande abraço e nossos sentimentos, pois sabemos que ele fazia parte da sua família.

20/01/2009 - 01:36
De: Márcio Martins
Novamente nossa comunidade chora a perda de um amigo querido, excelente bolicheiro e homem de bem. Meus sentimentos a toda a família.

21/01/2009 - 16:44
De: Ivan Braga
É realmente uma grande perda em nosso boliche, é de não acreditar numa perda tão grande. Não tenho palavras para você grande Baiano, só gostaria de agradecer pessoalmente a sua amizade, alegria, educação e respeito pelos seus amigos. Que Deus esteja ao seu lado te iluminando.

21/01/2009 - 17:47
De: Nakamura

Quem conhecia o Baiano vai se lembrar dele não só pelo seu sorriso franco e sincero ou sua humildade e alegria contagiante, mas também, pelo profissionalismo e seu amor ao boliche, sua dedicação, sua generosidade em ensinar, dar dicas, explicar a todos, independentemente de clube ou posição... Um grande homem Um grande exemplo. Mas, eu quero me lembrar dele, simplesmente, como um grande amigo que tive e que terei sempre.

23/01/2009 - 14:15
De: Helena Abreu

Meu parceiro fiel, Baiano Querido. Não posso deixar de expressar minha dor imensa pela partida do Baiano. Meu parceiro em tantas duplas que formamos, inclusive quando pude participar da partida perfeita dele lá no Del Rey. Baiano era um anjo que Deus colocou nas nossas vidas, meu grande e fiel amigo, meu conselheiro. Muito mais que um funcionário Não tem explicação para o que ele representava na vida da nossa família. Nunca poderei te esquecer. Quanta saudade.


obituário do boliche