(por Viviane Dreher)
Kopp inaugura pista de boliche no maior Shopping Center da América Latina
A Kopp Tecnologia inaugurou um
moderno equipamento de boliche no maior centro de compras, cultura e lazer da América
Latina. Localizado na cidade de Campinas (SP), o Parque D. Pedro agora também
conta com o Star Bowling, que leva a marca do desenvolvimento tecnológico da
empresa vera-cruzense.
O Star Bowling possui 14 pistas de boliche,
totalmente refletivas à luz negra, no chamado sistema glow in the dark. São
pinos, bolas, canaletas, painéis, mesas e cadeiras que brilham no escuro,
garantindo ao espaço o que há de mais moderno no ramo. Tudo aliado à maquinas
de última geração para proporcionar ótimos momentos de descontração aos
moradores da cidade e região. Segundo o gerente de Lazer e Entretenimento da
Kopp, Luiz Assmann, “com esta inauguração, a empresa consolida-se como líder
no mercado na América Latina”.
Campinas está localizada a 99 quilômetros da
capital paulista e conta com 1 milhão de habitantes. Considerada destaque pelas
indústrias e pelas universidades, o município é pólo em desenvolvimento, o
que leva o proprietário do Star Bowling, Horácio Almeida, a apostar no sucesso
do empreendimento. Só no primeiro mês de funcionamento da casa, o empresário
paulista espera a presença de mais de 15 mil pessoas, em uma área de 1.750
metros.
O shopping center é o resultado de um investimento
de R$ 200 milhões do grupo Sonae, ao qual pertence o Nacional Supermercados. A
inauguração aconteceu no dia 18 de março deste ano, quando mais de cem mil
pessoas foram conferir as 323 lojas, 15 cinemas e um estacionamento para 8 mil
veículos.
Projetado num novo conceito, o Parque D. Pedro é o primeiro centro de
compras temático e setorizado no Brasil. Além disso, o local é
cercado por jardins, ambientes amplos e muita luz natural.
O maior centro de moda, cultura e lazer da América Latina, dispõe de
uma completa variedade de produtos e serviços, reunindo marcas
nacionais e internacionais.
Um dos diferenciais do Parque D. Pedro está na divisão do espaço físico
por setores, que levam nomes ligados à natureza. Com a setorização, as lojas
ficam agrupadas de acordo com o tipo de produto, oferecendo ao cliente
maior facilidade para encontrar o que procura permitindo a compra
comparada.
O modelo pioneiro do Parque D. Pedro, está aliado ao bem estar e
entretenimento da comunidade local e a preocupação especial com o meio
ambiente.