José Renato Brugnolli De Luca

É com muita tristeza que informo o falecimento do meu amigo, parceiro e colaborador, o jovem José Renato, ocorrido em sua residência nesta fatídica madrugada de 25 de novembro na cidade de Jundiaí/SP.

Para um rapaz de 19 anos, saudável e sem vícios, foi um choque sabermos que um surpreendente problema cardíaco, durante o sono, tirou-o para sempre de nossa convivência.

Um esforçado, estudioso e promissor talento para o boliche brasileiro,  tem sua carreira prematuramente interrompida.

Particularmente eu o chamava de Zéray, num trocadilho que brincava com seu ídolo no boliche, o norte-americano Walter Ray Willians Jr. O José não perdia uma oportunidade para elogiar seu ídolo, inclusive na semana passada, num dos inúmeros e longos papos que tínhamos pelo ICQ, José Renato disse-me eufórico que o Walter Ray havia respondido um e-mail seu e, todo orgulhoso, traduziu e me enviou o texto da mensagem.

O impacto dessa desagradável notícia e a triste surpresa pelo ocorrido dificultam a formação das frases e pensamentos em minha mente. Sei que é uma perda lamentável em todos os sentidos.

Meus sinceros pêsames à sua família, particularmente aos seus pais que, pacientes, zelosos e envaidecidos, várias vezes acompanharam o filho em suas participações nos eventos de boliche.

José Renato agora está sentado no colo aconchegante de Deus, sabendo diretamente Dele as respostas para as suas dúvidas de fé e existência.

Zéray, olhe por nós! Estaremos todos orando por você!

Bira Teodoro

[ VOLTAR ]

[ TOPO ]