logofpbolpq.gif (3604 bytes) Assembléia Geral Extraordinária
em 02/11/02
logofpbolpq.gif (3604 bytes)

Pauta: Calendário CBBOL

Clubes Presentes:

- Esporte Clube Pinheiros,  representado por Geraldo Couto
- Associação Nikkey, representado por Marcelo Akiyama
- Planet Alfa Boliche Clube, representado por José Marin
- Internacional Boliche Clube, representado por Valdecir Montti
- Clube Morumbi/Fernando Rezende, representado por Marco Ahuaji
- Clube Campineiro de Boliche, representado por Giba Assan
- Clube de Boliche de Ribeirão Preto, representado por Gilberto Santoro
- S. E. Sanpa’s Bowling Clube, representado por Eduardo Premoli

1.    Calendário CBBOL.

Dando início à Assembléia, o Presidente da FPBOL, Sr. Julio Abraão, pediu o parecer dos Presidentes ou representantes de clubes sobre a sugestão para o Calendário CBBOL 2003.

Pediu a palavra o Presidente do Clube de Boliche de Ribeirão Preto: "Que após analise da sugestão do calendário CBBOL o mesmo manteve conversas telefônicas  com o Sr. César Maciel, Presidente da CBBOL sugerindo a mudança da Taça Rio de Janeiro para Fevereiro, e a Taça BH para Maio, e assim sendo a Taça Ribeirão Preto seria realizada em Abril."

Em seguida foi comunicado aos presentes, que com referência a sugestão da 2a. Taça realizada em São Paulo no 2o. semestre, a diretoria da FPBOL iria usar o critério de antiguidade para definir a qual clube seria o responsável pela Taça, e explicou também que sobre as Taças realizadas em São Paulo pela FPBOL, ou pelos Clubes Filiados à mesma, a Taça São Paulo, seria homologada e somente para observação dos atletas para os Jogos Pan-americanos, e que as demais Taças realizadas pelos Clubes não seriam homologadas para observação para a formação de qualquer delegação brasileira, seria homologada segundo os itens B e C da sugestão.

Também foi colocado a qual seria então a finalidade de homologar a Taça São Paulo para o Ranking CBBOL.

O Presidente da FPBOL explicou a todos que com a homologação todos os participantes teriam seus resultados inseridos no Ranking CBBOL, e que este Ranking seria para a premiação de atletas ao final de cada ano, e incentivo aos atletas e ao esporte.

Ao termino das explicações foi colocado pelo Presidente da FPBOL a votação sobre a homologação ou não das Taças realizadas em São Paulo, inclusive a própria Taça São Paulo. Foram  colocadas duas propostas para votação: 1a. proposta homologação e a  2a. não homologação.

Iniciando a votação, os representantes dos Clubes:

- Planet Alfa Boliche Clube, seguido pelo Internacional Boliche Clube, Associação Nikkey de Boliche, Clube de Boliche de Ribeirão Preto, Clube Campineiro de Boliche, C. de Boliche Morumbi/ Fernando Rezende, S.E. Sanpa’s Bowling Clube e o Esporte Clube Pinheiros, assim nesta ordem, e por unanimidade foi vencida a 2a. proposta da não homologação das Taças inclusive da Taça São Paulo.

Não havendo mais nada à tratar, o Sr. Julio Abraão, Presidente da FPBOL, deu por encerrada a assembléia, seguindo com a assinatura de todos os presentes.

São Paulo, 02 de novembro de 2002.