"WTBA Global Roving Program"

Programa desenvolvido para trabalhar o crescimento do boliche como esporte em tudo mundo. O mesmo é composto por trabalhos específicos para jogadores, técnicos, operadores de pro shop, dirigentes e até administradores de centros de boliche.

Em meu artigo “Os Fenômenos” acho que fui mal interpretado por alguns leitores que acharam que o mesmo era uma crítica ao programa, na verdade a crítica era para alguns caras-pálidas que acham que fazer um único curso os qualifica para sair falando feito um catedrático.

Gostaria de esclarecer que ao contrário do que possa ter parecido, gostei muito do programa e ajudei na divulgação do mesmo inclusive recrutando jogadores com os quais trabalho para que dele participassem.

Penso que a iniciativa da CBBOL em trazer o programa para o Brasil é atitude de quem quer realmente trabalhar para o crescimento do esporte, por outro lado pensando na maior concentração de atletas a cidade escolhida para o evento foi São Paulo, pena que mal aproveitada e mal divulgada pela comunidade bolicheira local.

Tem gente falando que a CBBOL fez mal gasto de verba trazendo o programa. Poderia sim ter sido mais bem aproveitado se mais jogadores tivessem participado, mas independente disso aqueles que tiveram a oportunidade de participar certamente foram beneficiados com um pouco mais de conhecimento.

Toda iniciativa para melhorar o conhecimento técnico dos jogadores, deve sempre ser apoiada por todos aqueles que querem o crescimento do mesmo.

Certamente quem falou mal do programa não participou dele. Ficar de fora para falar mal é mais fácil que trabalhar. Provavelmente deve ser algum “Papagaio de Plantão” fazendo a sua parte.

“Mantenha a concentração e não tire o olho da seta...”.

Benê Villa

[ VOLTAR ]