"A Bula"

Após vários anos de pesquisas e estudos referente ao desenvolvimento do “esporte boliche” finalmente foi encontrado o remédio e o tratamento adequado para erradicar os males da auto - medicação exercida pelos bolicheiros.

Para maior informação ao paciente o medicamento vem devidamente acompanhado de “bula” a qual transcrevemos como segue.

BOLEANDIS
INTENSIVUS TRATAMENTUS

 “USO ADULTO E CRIANÇAS ACIMA DE 8 ANOS”

COMPOSIÇÃO:

Cada aplicação contém:

Observação dos erros de fundamentos................................................................10m
Correção de postura e eliminação de vícios.........................................................20m
Informações novas e atualização...........................................................................10m
Trabalho duro durante todo o tratamento............................................................20m

Basicamente constituído de horas de trabalho e
muita paciência por parte do paciente..."consigo mesmo".

INFORMAÇÕES AO PACIENTE:

Ação esperada do medicamento: É um produto comprovadamente eficaz que possui em sua fórmula informações obtidas a partir de muita pesquisa , estudo e cursos além de experiência própria. Indicado no tratamento de males adquiridos por auto – medicação em pacientes que costumam achar que sabem tudo.

Os sinais de melhora nos sintomas podem ocorrer em um prazo variável de dias, após o inicio do tratamento. Seu médico é a pessoa adequada para dar-lhe mais informação sobre o tratamento; siga sempre suas orientações. Não devem ser utilizadas informações obtidas de curandeiros.

Cuidados de Conservação: O paciente deve manter o medicamento afastado de interferências externas do tipo “tagarelas impulsivus” causadas por parasitas da ordem dos “papagaius intrometidus”.

Prazo de validade: Este medicamento não tem prazo de validade determinado, podendo ser usado durante um período muito extenso, inclusive relatórios vindos do exterior comprovam que muitos profissionais ainda usam e inclusive recomendam.

Cuidados de administração: Siga sempre a orientação, respeitando os horários, as doses e duração do tratamento.

Interrupção do tratamento: A interrupção repentina deste medicamento não causa efeitos desagradáveis, nem riscos, apenas cessará o efeito terapêutico, ocasionando o provável retorno dos sintomas anteriores.

Não interrompa o tratamento sem antes certificar-se em qual estágio do tratamento você se encontra. O desaparecimento repentino dos sintomas  representa  melhorias e não obrigatoriamente a cura.

Reações adversas: Em alguns casos, o produto pode produzir, transitórias baixas nas médias, que logo voltarão e eventualmente subirão. Muito raramente, ocorrem elogios por parte dos “observandus distantis”, é mais comum a ocorrência de reações desagradáveis seguidas de comentários tais como, “você jogava tão bem” ou “você não precisa disso”.  Cometidos por “grilos falantes” possuidores de miopia progressiva agravada por catarata crônica. Contudo podem ocorrer também surtos de dor de cotovelo nos mais variados níveis de relacionamento. O produto possui em sua fórmula original  antídoto contra vários tipos de peçonha.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DE “CURIOSOS”.

NÃO TOME QUALQUER REMÉDIO SEM PREVIA ANÁLISE.  PODE SER PERIGOSO E PREJUDICIAL PARA A SAÚDE DE SEU “JOGO”.

Durante o tratamento, recomenda-se evitar o fumo e
a ingestão de bebidas alcoólicas.

 INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Propriedades Farmacodinâmicas: O mecanismo de ação do produto se deve aos seus constituintes ativos, isto é, conhecimento técnico e didático. O conhecimento técnico proporciona o fornecimento de grande quantidade de informação qualificada, tradicionalmente utilizadas no tratamento de disfunções geradas por contato com “informantis erroneos” e “pescoçandus outrem”. A “didática” proporciona facilidade  na transmissão da informação para  sistemas rebeldes ou com dificuldade de absorção devido a barreiras criadas por “autus suficientis” e ou ”autus didaticus cronicus”.

Propriedades Farmacocinéticas: Estudos demonstram que grande porcentagem dos pacientes tratados com o produto desenvolveram anticorpos e reações alérgicas a “abelhudus inconvenientis” e a praticantes do “phedoris mentalis”.

Interações medicamentosas: Não são conhecidas interações relevantes quanto ao uso do produto. Outras drogas que afetam o desenvolvimento e poderiam potencialmente influenciar a farmacocinética  do produto já foram devidamente identificados no item anterior.

ESTUDOS DE SEGURANÇA PRÉ-CLÍNICA:

Mutagenicidade
: Os resultados de uma série de testes de mutagenicidade (mudanças genéticas provocadas ) in vitro e in vivo indicaram que o produto não apresenta perigo nem risco genético trata-se apenas de um processo de evolução e crescimento na pratica do lúdico esporte.

Fertilidade: Não foram detectados ocorrências negativas devido ao uso do medicamento, não há experiência sobre o efeito do produto no desempenho sexual dos pacientes.

INDICAÇÕES TERAPÊUTICAS:

 Para pacientes com iniciação errônea na prática do esporte com sintomas ocasionados por “faltantis informandus técnicus”. Também e principalmente para aqueles que estão querendo iniciar corretamente a prática do mesmo.

Tratamento racional da  técnica, com redução do “stress”.

Intoxicação por excesso de “teoricus informandus banalis”.

Estimulante das funções neurolingüísticas.

Estado de intolerância com o vírus “ouvidus pinícus”.

Coadjuvante nos tratamentos para regular a super população de “Papagaios”.

Contra-indicações: O uso deste produto é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer componente da fórmula. Pacientes com antecedentes crônicos de “bochofilus sabedourus profundus ” ou infectados por “fenomenum” também devem evitar o contato com este medicamento.

Precauções e advertências: Para os "Boleandis Falandis Ininteruptus"(Papagaios) o medicamento pode ser perigoso por conter grande quantidade de informações sobre “fundamentos do esporte” podendo vir a ser fatal.

 POSOLOGIA SUGERIDA:

ADULTOS: a dose usual consiste em  2 aplicações semanais, podendo ser até diária.

CRIANÇAS: (de 8 e 9 anos)- a dose usual é de 1 aplicação semanal, 10 anos e acima 2 aplicações semanais.

SUPERDOSAGEM:

Mesmo em doses muito elevadas , o produto mostra-se atóxico. Contudo, em caso de excesso, por precaução, deve-se tomar medidas de praxe, tais como evitar a ida diária  ao boliche.

GENÉRICO:

ESTE MEDICAMENTO TEM O NOME GENÉRICO DE “INSTRUTOR TÉCNICO DE BOLICHE”, NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO.

PRODUZIDO POR VÁRIOS LABORATÓRIOS E ACONSELHAVEL O USO PARA TODOS AQUELES QUE QUEREM MELHORAR SEU JOGO.

CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES. SEMPRE LEIA A BULA DO PRODUTO OFERECIDO. CERTIFIQUE-SE QUE O FABRICANTE TEM LICENÇA PARA PRODUÇÃO E  LEMBRE-SE QUE O BARATO SAI CARO.

“MANTENHA-SE AFASTADO DE CURANDEIROS, E NÃO TIRE O OLHO DA SETA”.

Benê Villa

[ VOLTAR ]