PRATA PARA O BOLICHE BRASILEIRO NO ODESUR 2014

By
Updated: março 13, 2014

A dupla brasileira formada por Marcelo Suartz & Renan Zoghaib conquistou a medalha de PRATA no XIX Campeonato Sudamericano de Bowling, parte do ODESUR – X Juegos Suramericanos.

Somente a dupla venezuelana formada por Amleto Monacelli, jogador profissional da PBA e integrante do Hall of Fame norte-americano, e por Ildemaro Ruiz conseguiu superar o ótimo desempenho da dupla brasileira.

O destaque para Renan foi a terceira partida da segunda rodada, quando ficou a 1 pino da linha perfeita (300). Derrubou 4996 pinos nas 24 linhas classificatórias, fechando com 208,17 de média.

Marcelo novamente mostrou seu alto rendimento e técnica excelente, conseguindo o terceiro lugar entre os oito melhores que se classificaram para a Fase Masters, totalizando 5369 pontos e média de 223,71.

O somatório de pontos da dupla brasileira garantiu a participação masculina nos Jogos Pan Americanos 2015, em Toronto no Canadá.

Nesta sexta-feira serão disputadas as medalhas individuais na FASE MASTERS, tanto na divisão masculina quanto na feminina.

Renan & Marcelo

Renan & Marcelo

Ildemaro & Amleto

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE