HISTÓRIAS DA RÚSSIA (2)

By
Updated: dezembro 8, 2007

A ARRUMADEIRA DO VELHO OESTE

Essa não aconteceu comigo, foi com a Roseli, a representante brasileira na 43.ª Copa Mundial Qubica AMF, realizada em São Petersburgo de 1 a 11 de novembro de 2007.

Ficamos hospedados num gigantesto hotel russo, com “elegantes” 840 quartos recém reformados, como diz a propaganda no site dele. Nosso primeiro problema foi que a entrada principal estava em reformas, então tinhamos que entrar pelos fundos. Aliás, já contei isso antes aqui mesmo no blog. Os corredores do hotel pareciam não ter fim e, curiosamente, com várias portas de madeira e vidro, daquelas tipo vai-e-vem. Não entendia o porque de tantas portas que não serviam pra nada, a não ser atrapalhar nossa quilométrica caminhada da entrada até o quarto.

Certo dia encontrei-me com a Roseli à porta do quarto dela. Logo que me viu ela disse: “- Bira, você não vai acreditar no que vi hoje. Estava aguardando o Marcelo aqui à porta”, ela continou a contar, “quando reparei que no quarto em frente ao meu a arrumadeira estava quase terminando o serviço dela. Sem ter o que fazer fiquei observando a limpeza que ela estava fazendo. De repente, fiquei pasma ao vê-la limpando o par de copos que ficava numa bandeja, junto ao aparador. Ela pegava o copo, olhava-o contra à luz, dava um baforada nele e depois terminava a limpeza esfregando-o na própria blusa!!!!”

Blearghhh … e eu havia acabado de beber água nesses copos especialmente higienizados, eca!

Acho que só agora estou entendendo aquelas inúmeras portas vai-e-vem. É o velho oeste russo, completado com a country-arrumadeira bem ao estilo “saloon“.

A Roseli disse que ficou tão espantada que só depois pensou em filmar ou fotografar cena tão inesperada, ainda mais num hotel daquel nível … tsc … tsc …

Bem … parece que alguém escondeu uma câmera num desses quartos e filmou a tal arrumadeira em plena ação, clique e veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
× Clique aqui e fale com o editor pelo WhatsApp