COVID19 ADIA EVENTOS DE BOLICHE

By
Updated: março 16, 2020

COVID19 – Comunicado 0002/2020 DIR/CBBOL

CBBOL SUSPENDE EVENTOS BRASILEIROS

Todos temos acompanhado com atenção as notícias sobre a pandemia do novo Coronavírus – Covid19.

O Governo tem tomado diversas medidas de cancelamento de competições, eventos, feiras e qualquer outro acontecimento que possa causar aglomeração de pessoas.

Igualmente, o Comitê Olímpico do Brasil – COB, bem como a maioria das confederações esportivas brasileiras, suspenderam todas as competições até́ o fim de abril para posterior avaliação.

Temos, em futuro próximo, vários eventos programados, como o Campeonato Brasileiro de Clubes, a Taça Rio e outros eventos regionais.

Com isso, a Confederação Brasileira de Boliche decide pela suspensão dos torneios nacionais até o fim de abril e seguirá acompanhando a evolução da referida pandemia com os órgãos nacionais competentes para atualizar o calendário oficial de competições nacionais.

Está sendo criado um Comitê de Crise, que se reunirá semanalmente para acompanhamento da evolução da COVID19 e seus reflexos pelo Brasil e no nosso esporte.

Esse comitê será composto pelos Presidentes das Federações, Diretoria do Boliche Brasil e médicos convidados.

Em relação aos Campeonatos Estaduais e Taças Estaduais, as Federações Estaduais de Boliche, entidades organizadoras, terão deliberações especificas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local.

Permaneceremos em alerta e com os nossos canais de comunicação abertos com todos.

Brasília, 16 de março de 2020.

Guy Igliori
Presidente da Confederação Brasileira de Boliche – Boliche Brasil

Deixe uma resposta

× Clique aqui e fale com o editor deste site.