WORLD BOWLING E LANETALK ASSINAM CONTRATO INÉDITO

By
Updated: novembro 16, 2017

 World Bowling e Lanetalk assinam contrato de parceria, importante para o desenvolvimento da prática do boliche, como lazer e esporte.

Foi ontem, 15 de novembro de 2017, em Lausanne, na Suiça.

A World Bowling, instituição máxima do Boliche assinou um um contrato de dois anos com o provedor de aplicativos de boliche, a LaneTalk.

A World Bowling foi fundada como FIQ (Federation Internationale des Quilleurs) em 1952 para promover o interesse mundial no Boliche.

É reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional desde 1979, como o órgão mundial para o esporte Boliche, assegurando que as atividades oficiais de boliche atendam os requisitos da Carta Olímpica.

O que é a LaneTalk?

 A plataforma do site LaneTalk foi projetada para conectar jogadores de boliche em todo o mundo.

O sistema faz um rastreamento das pontuações de seus filiados, permitindo assistir partidas ao vivo, além de outras informações.

O Lanetalk também fornece pontuações em tempo real, frame a frame (clique aqui e veja como funciona).

Através do histórico armazenado de suas atividades, os jogadores podem medir o progresso e avaliar seus objetivos individuais.

A Lanetalk permite aos usuários compartilhar seu conteúdo pessoal através de canais sociais, possibilitando que compitam contra outras pessoas em diferentes centros, em todo o mundo.

World Bowling e LaneTalk assinam contrato para impulsionar o Boliche.

Através da cooperação com o World Bowling, a Lanetalk irá registrar os dados estatísticos dos principais eventos da federação, o que significa que os usuários poderão jogar contra os campeões mundiais e os melhores do esporte.

O CEO da World Bowling, Kevin Dornberger, comentou: “Criar esta parceria trará uma nova abordagem ao esporte de boliche. Estamos confiantes de que o aplicativo nos aproximará com o jogador casual, aumentando a nossa base de fãs juvenis do esporte Boliche.”

Viggo Hanson , COO da Lanetalk, completou: “Em uma época em que todos estão conectados on-line e através das mídias sociais, queremos levar o esporte e o jogo de boliche a participar desse fenômeno global. Através da configuração de uma base de dados estatísticos, os jogadores agora podem criar um perfil, registrar suas pontuações e jogar contra amigos, estranhos e até mesmo os profissionais, através desse aplicativo.”

Durante os próximos meses, a World Bowling irá trabalhar junto com a Lanetalk para fazerem o lançamento do sistema conjunto no primeiro trimestre de 2018.

Para mais informações sobre o World Bowling, clique aqui.

Deixe uma resposta