TORNEIO RELÂMPAGO ESPECIAL
PLANET ALFA TOUCHDOWN
19 DE FEVEREIRO DE 2003 - 20h

PLANET BOWLING

Festa, alegria, strikes e até touchdown
na recepção à André Adler

André José Adler (foto), locutor da ESPN, canal por assinatura que transmite para o Brasil os eventos internacionais de boliche, veio dos Estados Unidos visitar familiares e os jogadores e telespectadores brasileiros, fãs do boliche, futebol americano e hóquei. Para marcar esta ocasião foi organizado uma edição especial do Torneio Relâmpago, o Planet Alfa Touchdown.

A galera do futebol americano e do hóquei também participou e curtiu rolar a bola e derrubar os pinos.
(para ver os resultados completos, clique aqui)

A festa era para o André mas a noite foi do tranqüilo e sempre sorridente Fernando Bueno. O corintiano Bueno simplesmente dominou as pistas desde o começo, quando se classificou em primeiro lugar entre os 52 participantes, com 234 pontos de média scratch nas 3 partidas classificatórias (+22 de hdp). Devido ao grande número de participantes, o regulamento das finais foi alterado, mudando de 3 para 6 finalistas.


(da esquerda para a direita, Fran Monteiro, Presidente do Planet Alfa Boliche Clube;
Fernando Bueno, o grande campeão da noite, Ken Sirasaca, André Adler e Fernando Resende

Ficaram para as finais os seis primeiros colocados com handicap. Bueno, com uma partida de 204 (+ 22 de hdp) superou o 6.º colocado Zadir Castilho (194+14).

A boa performance de Ken Sirasaca, além de coloca-lo em 2.º lugar na fase classificatória,  manteve-se na semi-final (200+28) contra Janice Couto (174+24), detentora da maior partida sem handicap do Torneio, 277 pontos.

No terceiro jogo da semi-final, Fernando Resende precisou de uma partida "real" de 230 pontos (+27) para superar o talento promissor do jovem Willian Hideki (191+44).

Na partida final, Bueno fez 226 pontos contra 204 de Resende e 187 de Sirasaca, e levou o troféu exclusivo do torneio, oferecido pelo homenageado André Adler.

     

André Adler, depois da premiação, trouxe um presente-surpresa: uma mini-bola de futebol americano, que seria lançada pelo próprio André em direção ao grupo de participantes. Quem pegava, levava. Todos ficaram a espera de um lançamento poderoso, mas André surpreendeu com uma jogada tática inédita, a bola lançada com muito efeito bateu no teto, rebateu na cadeira de pista, rolou desajeitadamente pelo chão e parou aos pés da Janice Couto, que imediatamente abraçou a bola e partiu rumo ao touchdown da vitória, protegida por uma barreira sólida que a separava dos outros concorrentes, pois apenas ela estava a três metros do André, do outro lado do balcão.

Uma merecida homenagem!

O clube Planeta Alfa juntamente com o Planet Bowling entregaram ao André Adler, um troféu de saudação pelo apoio e divulgação ao esporte Boliche. O troféu foi confeccionado graças à gentileza do jogador paulista Heitor Federico

                                                André Adler, Fran Monteiro e Bira Teodoro

(para ver os resultados completos, clique aqui)

Este evento foi r
ealizado na noite de 19 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 20h nas pistas do Planet Bowling, localizado à Praça Jácomo Zanella,187 - Lapa - São Paulo/SP - Fones: (11) 3617-3941 ou 3617-3509.

André Adler, o
simpático locutor da ESPN, conhecido por suas transmissões descontraídas e bem-humoradas, autor do apelido "ficador" para o pino 10, já nos visitou no inicio de maio de 2001 (clique aqui e veja como foi)

[TOPO]