SAIU MAIS UM 300 NA TAÇA SP, AGORA FOI RENAN ZOGHAIB

By
Updated: Janeiro 23, 2017

TERCEIRO DIA, TERCEIRO 300

Na fase final da 37.ª Taça São Paulo, um dos mais tradicionais eventos brasileiros de Boliche, organizado pela FPBOL (Federação Paulista de Boliche), homologado pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche), aconteceu o terceiro jogo perfeito dessa edição, uma partida de 300 pontos, o máximo possível no Boliche, quando o jogador faz 12 strikes consecutivos no mesmo game.

Antes o atleta do Clube Ribeirão Preto, William Hideki, já havia feito dois 300, um no sábado e o segundo ontem nessa mesma Taça SP.

Renan fez o 51.º 300 masculino e o 55.º oficial homologado pela CBBOL. É o primeiro filiado desta entidade a registrar cinco 300 na lista de recordes brasileiros. Pessoalmente ele declarou que esse é o 30.º jogo perfeito de sua carreira vitoriosa.

Os jogos estão sendo disputados nas pistas do Villa Bowling, localizado no Shopping West Plaza, na capital paulista, para a primeiras divisões masculina e feminina, e também a divisão juvenil.  No Bolix Bowling do Shopping Internacional, localizado em Guarulhos/SP estão jogando as demais divisões participantes.

Confira os resultados completos no site GoBowl (clique aqui)

Veja como foi o 12.º strike e as comemorações no vídeo abaixo

 

Deixe uma resposta