AOS PARTICIPANTES DA TAÇA PINHEIROS E COPA AMF 2016

By
Updated: julho 11, 2016

Agradeço a todos pela atenção, paciência e perseverança nessa maratona de boliche, tanto para os mais de 60 jogadores quanto para os organizadores, iniciada em 27 de junho e que agitou todos os envolvidos durante 11 dias e noites, 13 rodadas e 1.568 games, computados e classificados em três eventos simultâneos, as Taça & Copa Pinheiros e a Copa Brasil QubicaAMF.

A XI Taça Pinheiros teve 1.258 games jogados por 8 crianças, 21 mulheres e 30 homens, em 13 rodadas mais as finais com 6 divisões.

A I Copa Pinheiros – Geraldo Couto dos sócios do Esporte Clube Pinheiros foi disputada simultaneamente com a XI Taça Pinheiros e teve 6 divisões, uma com as crianças sub-14, outra da sênior feminina, duas femininas e duas masculinas.

A XXV Copa Brasil QubicaAMF, classificatória para a 52nd Bowling World Cup, que será disputada em Xangai, na China, de 14 a 23 de outubro, teve 310 games jogados por 17 homens e 10 mulheres, em
4 fases mais as finais masculina e feminina.

Agradeço, em especial, ao apoio e a ajuda do Paulo Martins (Clube Pinheiros) e do Orley Yamaguti (Clube Tiger), dois amigos que não faltaram em nenhum minuto, sempre com presteza e dedicação.

Sou grato, também, ao Joene e demais funcionários do Villa Bowling, ao Marco, Reginaldo e Fabiana e funcionários do Dragon Bowling pela colaboração antes, durante e depois dos eventos.

Peço desculpas pelos transtornos, alheios à nossa vontade, os quais os participantes tiveram que suportar em algumas ocasiões, causando desconforto e cansaço.

Faremos o possível para evitar esses aborrecimentos nos próximos eventos. Iremos manter o formato de reentrada e tornar as rodadas menos exigentes, como foi nesta Copa Brasil QubicaAMF.

Estou muito feliz e agradecido pelos inúmeros abraços, sorrisos e palavras de carinho e amizade que recebi durante as rodadas. Perdoem-me se em algum momento não pude ser mais atencioso e dedicado, mas a divulgação e controle dos resultados é prioridade nessas situações. Conto com a compreensão de todos.

Parabenizo a todos os participantes, aos premiados em todas as divisões e, em especial, aos veteranos bons de pistas, Inês Yamaguti e Flávio Alonso, pelo grande espírito esportivo e enorme resiliência que demonstraram como finalistas da XXV Copa Brasil QubicaAMF.

Também incluo nesses parabéns o novato Alex Martinho, estreante em campeonatos de boliche de 10 pinos que, mesmo sem equipamento próprio, demonstrou grande precisão nos lançamentos e humildade no comportamento, sempre amável com todos.

Outro destaque entre os finalistas da XXV Copa Brasil QubicaAMF foi Stephanie Martins, a vice-campeã, que representou muito bem o Brasil no ano passado, em Las Vegas, Estados Unidos, na 51.ª edição da Bowling World Cup QubicaAMF.

Vale a pena todo nosso esforço quando encontramos competidores com tamanha vibração e tenacidade.

Finalmente quero congratular-me com a Roberta Rodrigues e com o Renan Zoghaib, ganhadores meritórios da XXV Copa Brasil QubicaAMF, que conquistaram o direito de representar o Brasil na #52BWC na China.

A Roberta, pelo jeito, parece gostar de viagens longas, pois em 2009 fomos para o outro lado do mundo, participar da #45BWC em Malaca na Malásia. Foram mais de 30 horas dentro de aviões, passando por vários aeroportos em vários países. E tudo isso só na ida.

O Renan será o nosso representante pela terceira vez. Sua primeira conquista foi em 2008, viajando para Hermosillo no México, depois, mais recentemente, em 2014, fomos para a Breslávia (Wroclaw), Polônia.

Será uma honra acompanhar essa dupla inédita de vencedores.

Novamente, obrigado a todos.

aBIRAços

Finalistas da XXV Copa Brasil QubicaAMF
(e-d) Flávio Alonso, Alex Martinho, Renan Zoghaib, Roberta Rodrigues, Stephanie Martins e Inês Yamaguti
 (foto por Orley Yamaguti)

Prêmios aos finalistas da XXV QubicaAMF

3 Comentários

  1. Alex Martinho

    11 de julho de 2016 at 13:14

    Bira, mais uma vez, PARABENS.
    Foi tudo muito legal e bem organizado.
    Abs

  2. Helena Lourenço

    12 de julho de 2016 at 18:59

    Parabéns aos vencedores que irão representar 52BWC na China.
    Gostava de o rever lá Bira. Bjs
    Helena Lourenço

    • Bira Teodoro

      12 de julho de 2016 at 20:31

      Oi Helena. Agradeço sua atenção e carinho. Já estou com minha passagem comprada.
      Beijos e aBIRAços

Deixe uma resposta