I TAÇA MATO GROSSO DO SUL

By
Updated: julho 24, 2017

A Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul realizou no último fim de semana a primeira Taça Mato Grosso do Sul de Duplas de Boliche.

Nos dias 22 e 23 de julho vinte e oito jogadores de boliche disputaram a premiação no Procopiu’s Boliche,  localizado no centro de Dourados, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1790.

O evento faz parte do calendário do Boliche Brasil (Confederação Brasileira de Boliche – CBBOL) e contou com a participação de jogadores locais e também de Brasilia, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo.

A organização e realização ficou por conta da FBMS (Federação de Boliche do Mato Groso do Sul).

A dupla campeã da 1.ª divisão masculina foi Hédio Liebich (MS) & Henrique Serafim (MS) que ficou com o Ouro, completando o pódio a dupla de Prata foi Marcos Nemerski (MS) & Mário Testa (MS) e Bronze para Reginaldo Morel (MS) & Rodrigo Marques (MS). Mário Testa (MS) fez a maior partida do evento (224).

(e-d) Reginaldo Morel & Rodrigo Marques, Henrique Serafim & Hédio Liebich, Mário Testa & Marcos Nemerski

A dupla campeã da 2.ª divisão masculina foi André Negri (MS) & Renato Chaia (MS), seguida por Hélio de Freitas (MS) & Carlos Mendes (MS) e José Maria Júnior (MS) & João Marcelo (MS).

A dupla campeã da Divisão Feminina foi Marlene Bonacina (MS) & Ana Cristina (MS), seguida por Solange Liebich (MS) & Janete Radai (MS) e Lira Corazza (MS) & Tereza Belmonte (MT).

(e-d) Ana Cristina & Marlene Bonacina, Janete Radai & Solange Liebich, Tereza Belmonte & Lira Corazza

* a ilustração dessa matéria foi uma montagem sobre uma foto do “Monumento ao Colono”, que é o cartão-postal de Dourados (MS), idealizado pelo arquiteto Luiz Carlos Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *