A CAMPEÃ OLÍMPICA LEILA BARROS COLABORA COM BOLICHE

By
Updated: Maio 31, 2017

O presidente da Confederação Brasileira de Boliche – Boliche Brasil, Guy Igliori, fez uma visita à Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, sendo recepcionado pela secretária da pasta, Leila Barros.

Leila ficou bem impressionada com a organização da entidade e se colocou à disposição para auxiliar no crescimento do esporte Boliche na capital brasileira.

Aproveitando a oportunidade, o presidente Guy convidou a secretária​ para prestigiar o Campeonato de Tercetos que ocorrerá nos dias 15 a 18 de junho, próximos.

Leila, brasiliense de nascimento, foi uma grande atleta olímpica, integrante da seleção brasileira de vôlei de 1988 a 2008. Também é coordenadora de projetos sociais em Brasília, através de uma fundação criada por ela mesma, voltada à inclusão social e ao desenvolvimento socioeducativo, que já atendeu mais de 50 mil jovens, crianças e adultos.

Foi comentarista da TV Globo por três ciclos olímpicos, período no qual fez a matéria abaixo, gravada no boliche Dragon Bowling de Santo André, atualmente Bolix ABC.

Deixe uma resposta